sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Trends Winter

Ontem São Paulo foi do calor de Dubai para o frio de Londres em poucas horas! A brisinha fresca que tomou conta da cidade ontem me inspirou a escrever esse post sobre as tendências do Inverno 2010.

Inverno é aquela coisa, cores sóbrias, tecidos pesados e detalhes elegantes, então anotem ai 4 tendências que vão bombar no seu guarda roupa nesse inverno:

Tachas

Uma onda meio Rocker vai deixar os looks invernais mais divertidos, tachas e mais tachas vão estar em sapatos, cintos, bolsas e claro nas roupas! Eu acho lindo, olha esse colete da Alessandra Ambrósio chique ao quadrado!


Tricô

A PRADA trouxe para a passarela muito tricô, ou seja, será mais a peça número 1. Se vc tem uma vó, tia, vizinha, enfim, alguém que saiba tricotar (to falando de fazer blusa mesmo, não fofoca...rsrsrsr) corre pra encomendar uma blusa bem pesada com os pontos bem grande pra sair arrasando por ai.

Moleton

Moleton só na academia? Não não! A Osklen fez o favor de jogar esse tecido tão esportivo para nossas roupas do dia a dia. A cor é o mescla, aquele cinza básico que todo mundo tem em casa. Eu já adquiri uma blusinha na Riachuello linda meio compridinha e já estou usando muito!

(Foto retirada do blog Moda Para Elas)

Cor

A cor do inverno será o AZUL ele será o novo preto dessa estação. Azul de todos os tons, mas principalmente os escuros, então invista em peças dessa cor e deixe os dias nublados de inverno mais azulados!

Agora é só esperar o inverno chegar e se jogar nessas tendências!

Bjus Cute :)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Celulites Famosas

Pois é quem diria meninas, que as beldades da telinha também sofrem com as temidas e horrendas celulites!!! Escolhi apenas 10 delas pra vocês verem, que não existe mulher perfeita, e que todas nós somos de carne e osso, as vezes mais carne, as vezes mais osso, mas somos TODAS iguais sem exceção!!

Daniela Sarayba (uii, essa doeu) e Juliana Paes (Show de Estrias e Celulite)
Carolina Dieckman (Grau da celulite nível 2) e Francine ex-BBB (Jesus, drenagem não faz mal a ninguem viu)

Beyonce (Com tanto dinheiro que ela ganha, podia fazer + tratamentos esteticos!!) e Jennifer Lopez (Alem da celulite, a barriguinha tbm esta gritando)

Mischa BartonAtriz do O.C (calamidade) e Sharon Stones (de frente uma beleza, de costas affff.....)


Fechando com chave de ouro, a assustadora perna de Fergie do Black Eyed Peas

Bom meninas depois dessas fotos o que dizer?? Podemos ser felizes como somos, respeitar nossos limites e arrasarmos sempre de dentro pra fora, um dia tudo isso vai virar pó!! AME-SE em primeiro lugar!!

Bjokas da Pink!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Que tal um cineminha hoje?

Olá meninas, aproveitem a dica de diversão da semana:

Sessão de cinema perfect = bom filme+pipoca+beijinho na boca.....rsss

Eu AMO cinema e se pudesse iria pelo menos 1 vez por semana assistir uma novidade na telona.

O mais recente lançamento da Warner Bros é o “ Idas e Vindas do Amor ”, estou maluca pra ir assistir, quase fui ontem mais só podia ir depois das 22hs, ai não tinha mais sessão....snif....mas voltando ao que interessa, o filme é uma comédia romântica, que conta dez diferentes histórias de pessoas que comemoram o Dia dos Namorados, em uma interseção em Los Angeles. O elenco do filme esta de arrasar, com Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Queen Latifah, Julia Roberts, Taylor Lautner, Taylor Swift, Ashton Kutcher (fofo).

Prometo que assisto até semana que vem e conto TUDO pra vocês!!! Ou quem assistir primeiro, vem aqui e conta TUDO pra gente!! rsrs.....

Ok durante o filme não pode faltar aquela pipoquinha, porém as calorias são de estragar qualquer sessão...hahaha.... mas calma meninas, a troca inteligente nesta hora é o que !!

Ao invés do Combo grande recheado de manteiga (800kcal)+ Copo de Refri 1lt (400 kcal), que juntos somam absurdamente 1.200 Kcal!!!

Opte pelo Combo pequeno sem manteiga (201 kcal) + Copo de Refri Ligth ou Zero (0 kcal), que juntos somam apenas 201 Kcal.

Bom meninas falamos do filme, da pipoca agora só falta o beijo!! Bem essa parte só posso dizer uma coisa - “ O beijo envolve a participação de 29 músculos, sendo que 17 músculos são da língua. Por ser um trabalho muscular envolve queima de calorias. Um beijo queima de 12 a 15 calorias.” Então beije muuuuito no cinema, porque assim você pode comer + pipoca!!! hahahaha....nossa essa foi péssima, melhor eu parar por aqui!!! rsrs....

Bjokas da Pink!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sombra: qual comprar?

Um dia desses uma amiga minha veio me perguntar sobre qual tipo de sombra comprar. Ela me mostrou um pequeno estojo que a mãe dela havia dado pra ela, com poucas cores e a sombra não era mto boa, quase não pigmentava quando colocava na pele.


Eu indiquei pra ela começar a coleção dela um quarteto de sombras, pois tem 4 opções de cores q podem ser combinadas juntas ou separadas. Para quem quer começar a comprar sombras aqui vão algumas dicas:


1)Compre sombras que vc sabe que vai usar. Não adianta vc comprar uma cor só pq achou linda mas sabe q nunca vai usar. 1 make parada tira o lugar de uma make nova! Rsrsrs;


2)Teste a sombra no seu punho veja se a cor combina com o seu tom de pele e se ela não vai ficar apagada. Aproveite esse teste e veja se a sombra tem uma boa pigmentação.


3)Comprar sombras por catálogo é uma loteria, então leia todos os detalhes da sombra descritos na revista: Se é cintilante/aveludada/mousse/cremosa/compacta/iluminadora, assim vc evita surpresas na hora que a encomenda chegar.



1)4) Compre aos poucos. Sugiro comprar 1 sombra uno (que vem 1 cor só) de uma marca que vc ainda não conheça pra testar, se gostou se jogue em outras comprinhas da mesma marca. Se não gostar, vc deixa ela ali na reserva q um dia vc usa ou dá pra alguém;



5) Compre uma paleta com uma variedade de cores que dê pra vc combina-las entre sim, paleta boa é acima de 4 cores.



6)Invista. Não adianta querer economizar gente! Sombra do 1,99 só dá certo em criança ou em maquiagem por carnaval e fora que vc corre um grande risco da bendita te dar alergia. O barato pode sair caro, lembre-se disso! No mercado existem várias marcos onde o Custo X Benefício é incrível!

E pra encerrar esse post a make “sonho de consumo ao quadrodo 3x” rsrsrsrs M.A.C. essa toda mulher precisa ter!

Se tiver alguma dúvida quanto à sombras é só comentar no post ou mandar um e-mail para pinkcute.blog@gmail.com

Bjus! Cute J


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pink Vai Casar!

Olá meninokas, como algumas de vocês já sabem a Sra. Pink aqui, vai se casar este ano, mas precisamente em Novembro. Bom tenho 9 meses ainda para arrumar as coisas, mas se vocês pensam que é tempo suficiente estão enganadas....rss....a partir de hoje vou tentar postar de 15 em 15 dias todos os preparativos, estou uma pilha com tanta coisa e tantos gastos....hahaha.....mas espero que vocês possam curtir e dividir suas experiencias comigo.

Essa semana vou fazer a degustação dos docinhos.....além de maravilhosos, são deliciosos, a Cute fez no casorio dela e eu me acabei..rss...tbm quero no meu!!



Também tenho uma reuniao para conhecer o trabalho de uma decoradora, olha o que eu tó pensando em fazer para igreja.

E essa uma das ideias para o salão e ai o que vocês acham??


Bom vou postando aqui conforme as coisas forem acontecendo!!

Bjokas da Pink!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Trocas Inteligentes no Fast Food

Olá meninas! Hj nós vamos falar de nutrição. A correria do dia-a-dia acaba nos levando aos deliciosos Fast Food (Leia-se Mc Donalds, Burger King, Pizza Hut....). Mas temos que ficar atentas para esse tipo de alimentação que quase sempre acaba sendo uma bomba para nosso organismo, pois esses alimentos têm altos teores de gorduras e calorias, que são responsáveis pelo aumento dos casos de obesidade, colesterol, diabetes e doenças do coração! Arrrrgh!

Então vamos a algumas dicas de como comer em fast food sem sair de lá com a consciência pesando mais do que o estômago:

Uma pessoa que opta por fast foods, mas que segue algumas regras básicas de variedade, moderação e equilíbrio, pode elaborar uma alimentação saudável e nutritiva.

Hoje em dia, encontramos as saladas como opção nas redes de fast foods. Elas contêm poucas calorias e proporcionam as vitaminas e fibras que faltam nos lanches.

A melhor dica ao escolher um lanche é optar por aqueles que contêm alface e tomate, evitando adicionar maionese, que aumenta a quantidade de gordura.

A opção por uma salada no lugar da batata frita reduz as calorias.


A Mc Salad Shaker do Mc Donald's tem apenas 23 colorias contra 288 calorias encontradas 1 porção média de Batata Frita!!!!




Suco ou refrigerante?

O suco de frutas é a melhor opção para substituir o refrigerante, que não possui propriedade nenhuma, por mais que a caloria do suco seja igual a do refrigerante, o suco contém vitaminas e minerais.

Coca Cola Normal 500 ml - 200 Calorias

Suco Del Vale Maracujá 500 ml - 190 Calorias

Coca Cola Light e Zero 500 ml - 0 Calorias

Qualquer alimento consumido moderadamente pode fazer parte de uma dieta saudável, porém, tudo em excesso causa riscos à saúde.

Em breve postarei umas comparações de várias redes de fast food! Bjus Cute! :)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Chá Branco

Olá meninas, como algumas de vocês sabem eu adoro me cuidar e sou bem vaidosa para o meu “tamanho”...hahaha, e como boa brasileira que sou também sofro com a temida retenção de liquido. Mas não desisto jamais e corro atrás do prejuizo para manter o corpitcho em dia. Então aqui vai uma dica minha, para as meninas que sofrem com esse probleminha, mas que morrem de preguiça de malhar e também tem pouca grana para fazer drenagem linfática todos os dias como a Angélica, Juliana Paes e cia.

Eu achei essa maravilha na farmácia de manipulação, o CHÁ BRANCO, tomo 2 copos pela manhã e 2 copos ao longo do dia, mas sempre antes das 17hs, porque ele acelera o metabolismo e pode causar um pouco de insonia para as meninas que assim como eu, são ligadas no 220V. Vale a pena experimentar além de ser barato (o pote com 200g custa R$ 19,90) ele dura geralmente 1 mês, vale lembrar que ainda é muitooo facil de fazer, basta diluir 1 colher de sopa rasa em 200ml de agua, misturar e pronto, molezinha hein!!! Quem aderir depois me conta a experiencia e o que achou.

Essa é minha marca preferida porque tem pouquissimas calorias, cerca de 1,6 kcal por colher de sopa. Pode tomar sem medo!! Mas se você associar o chá a uma dieta balanceada e exercicios, os resultados serão ainda mais rapidos.

Beijokas da Pink!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Resultado -Kit Esmaltes

Ebaaaaa! Saiu o resultado!!! Usei o programa random.org e coloquei os números de 1 a 51 (são 53 seguidores, mas tirei eu e a pink, pq não é justo né?

A seguidora sorteada foi a de número 29 como vcs podem conferir na print que tirei do site.


E a sortuda é a Roberta Furtado!!!!

Aeeeeeeee Roberta! Parabéns!!!!!!!!!!! Vamos entregar o kit pra vc depois do Carnaval, ok??


Erros de moda - Parte 1

Meninas, hj vamos falar de erros da moda. As vezes nos tornamos vítimas dela sem perceber, mas oq vale mesmo é o bom senso e se sentir bem com a roupa que vc está usando. Abaixo alguns erros que tenho certeza que muitas aki não cometem, mas que conhecem alguém que já deslizou em algum desses exemplos...
(Clica pra ampliar)
1 - Legging Branca - Se vc tiver até 8 anos de idade, ok, faça com proveito dessa peça. Agora, senão, aposente a bendita, pq ela é traiçoeira. Até as mais magrelas podem passar vergonha com ela. Gente, ela marca celulite e sei lá.... é assim... brega... Olha a Mirela, q ainda me fez o favor de "combinar" com uma carteira branca....

2 - Sandália com meia - SAI CORRENDOOOOOOO! Regra básica: Sandália é pro verão, Meia pro inverno, ok? As duas juntas se torna um desastre fashion!! Com essas papetes então, é o estilo hipponga brega!

3 - Sandália/Sapato branco - Vejamos. Existem sandálias brancas e sandálias brancas. Claro que eles são perfeitos para noivas, mas depois do casório, pinte ou passe para a próxima amiga que vá casar. Bota branca então....... NEM PENSAR! É o crime da moda!! Vc não quer fazer a Xuxa por aí né?

4 - Vestido Justo, Curto e Decotado - Vc é funkeira? Mulher fruta? Saiu na Playboy desse mês? Não? Então passe longe dessa peça de roupa que além de vulgar é cafona. E a da foto ainda tem estampa de onça........ morri!!!!!!!!!

5 - Look 100% Jeans - Ok, jeans é a roupa mais fácil de combinar. Mas se vc fizer um look 100% jeans fica esquisito. Na foto a modelo usa um macacão com a mesma lavagem, oq não ficou mto estranho, mas oq eu vejo mto são pessoas usando calça jeans, jaqueta jeans da mesma lavagem, ai não né gente. Nem cantor sertanejo usa mais isso! Vamos mudernizar!

6- Roupas sem sentido - Hã? Foi oq eu falei qd eu vi essa foto (clica pra ampliar) da Maria Rita. A moça ama um vestido curtíiiiiissimo, mas esse poncho/toalha de mesa da 25 não ficou nada bem nela.... Saiba que roupas sem sentido não ficam bem nem nas famosas imagine em nós!

7 - Olha a Idade... - Vestir-se de acordo com a sua idade é um dom? Algo tão difícil de se fazer? Coloquei a foto da Suzana Vieira toda piriguete, mas já vi mta mocinha nova se vestindo como velha!! Isso é o fim gente! 20 anos? Vista-se como tal? 60 anos? Vista-se como tal! Não inverta os papéis pois o resultado é trágico!

8 - Insert a Coin - Que atire a primeira pedra quem NUNCA pagou cofrinho! Rsrsrs, mas tenho certeza que aprendeu a lição. Além de ser feio e vulgar o povo ainda fica tirando sarro.... Colocou uma calça baixa? A calcinha tem q acompanhar, e o bom senso tb.... abaixou, põe a mãozinha no cós da calça pra certificar se o cofre não tá aparecendo!

Semana q vem tem outro post desse! Hehehehe Bjus - Cute ;)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cabelos Volumosos

Olá meninas estava dando uma passeada pela net visitando alguns blogs e sites que falassem sobre cabelos, e reuni algumas informações que eu acho que vocês vão gostar. Nós brasileiras temos que nos contentar com nossos cabelos volumosos, (eu e a Cute, sofremos desse mal...rsrsrsr) mas não precisamos nos revoltar e nem relaxar, vamos as 10 dicas ou mandamentos de como ter um cabelo sem volume e manter as madeixas lindas e de cair o queixo!!


1) HIDRATAR SEMPRE
Fios secos ficam sem forma e arrepiam com facilidade. Faça hidratação (pode ser em casa mesmo) uma vez por semana.

2) CORTAR em camadas
Peça ao cabeleireiro um
corte degradê em camadas, que dribla o volume tanto de cabelos lisos como ondulados. Assim, as mechas vão encaixar umas nas outras e disfarçar o volume. Mantenha o corte: fios disformes e com pontas duplas são volume na certa.

3) NÃO DESFIAR com navalha
Ao invés de diminuir o volume, desfiar com navalha pode acabar é arrepiando os fios e piorando o problema. Peça pro cabeleireiro usar a tesoura.

4) NÃO PENTEAR seus cachos
É, penteie o cabelo só quando lavar, debaixo do banho, usando os dedos. No máximo, quando estiver molhado,
use um pente de dentes bem largos. É que pentear desfaz os cachos grandes em vários cachos pequenininhos, que, além de sem forma, quadruplicam o volume.

5) USAR LEAVE-IN
Existem milhares de produtos assim no mercado. Eles mantém o cabelo hidratado, protegem do frizz, controlam o volume e ativam os cachos dos cabelos enrolados. Mas passe só um pouquinho, do meio dos fios pra baixo, pra não deixar o cabelo emplastado.

6) APRENDER A FAZER ESCOVA
Se você realmente abomina qualquer volume, opte pelo cabelo liso e aprenda a fazer escova:
- passe um fluido para escova e seque os cabelos até eles ficarem
levemente úmidos;
- divida em mechas e lembre-se de
puxar os fios para baixo, nunca para cima;
- o bico do secador também tem que ser apontado pra baixo;
- finalize com um
jato de ar frio, para selar os fios, e duas ou três gotinhas de reparador de pontas.
Chapinha é uma boa alternativa, mas sozinha não funciona bem em cabelos muito crespos. Ótima para colocar a franja no seu devido lugar.

7) ARRISCAR PENTEADOS
Existem vários deles que ajudam a disfarçar o volume e usá-lo a seu favor.
Coques e tranças estão super na moda! E eu adoro, dá um pouco de trabalho mas quebra um galhooo!

8 ) TER GRAMPOS sempre à mão
Eles fazem milagres por você! Dá pra fazer coque, torcer mechas da franja e prender atrás… aliás, acessórios de cabelo são seus melhores amigos e estão com tudo: presilhas, faixinhas, tiaras… eles não só enfeitam como disfarçam o volume.

9) EVITAR TINGIR
Não adianta: tingir o cabelo sempre resseca, e ressecamento é o pior inimigo dos cabelos volumosos.
Quanto menos química, melhor. Principalmente se você quiser fazer escova progressiva. (Estou sofrendo por causa da quimica....snif)

10) ESCOLHER UM TRATAMENTO adequado pro seu cabelo
Quem se incomoda com aquela situação indefinida dos fios (nem cacheado, nem liso) pode optar por um relaxamento. Existem produtos fracos, que não ressecam o cabelo e só alongam os fios, deixando um aspecto bem natural. Se o seu cabelo for bem crespo, você pode também fazer uma escova progressiva ou definitiva.

Pinks e Cutes, uma dica assumam o que são e se amem em primeiro lugar, porque assim você sempre estará linda e poderosa!!! Bjokass da Pink.... Lov U!!




quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Que coisinha mais linda!

Gente, quem me conhece sabe que eu amo tecnologia, troco qq coisa fácil, fácil por Ipods, celular, pc... enfim... Hj navegando pela internet me deparei com essa coisa mais LINDA QUERO PRECISO DESEJO hehehehe é o novo MP3 Player da Samsung o Tic Toc, ele será o mais novo concorrente do IPod Shuffle (ai q saudades do meu....... snif........).
Ele só tem 1 botão e o restante das funções vc tem q chacoalhar pra mudar de música. Amey! E fora que essas caixinhas q servem pra armazena-lo são mto cutes!
Ele chega ainda esse ano em solo brasileiro, mas ainda não tem média de preço.

Quero um sem só!

Bjus Cute

Todo mundo quer brilhar

Olhando alguns sites e blogs que falam das próximas tendências, uma tem me chamado muito a atenção. A onda Glitter. Engana-se quem acha que esse item se resume a penas à lista de material escolar das kids! Ele vem com tudo na próxima temporada, nos esmaltes, sombras, batom e roupas.

Não sei se a moda vai pegar.... pq nem todo mundo gosta de desfilar por ai com o rosto purpurinado, eu sou uma delas.... não digo que não vou usar, mas certamente será com muuuuuuita moderação e em uma ocasião que caiba.

Sei q parece mto anos 80, mas creia, ele vai voltar, assim como as cores Flúor bombaram nesse verão! Ah, lembrando que vale o bom senso na hora de usar o glitter/purpurina, e que existem produtos específicos já com o brilho puro glamour na composição, não vai me comprar glitter na papelaria e tacar como sombra hein!!!!!!!!

Go shine gilrs!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

LEMBRETE


Tô escrevendo esse post pra lembrar do nosso sorteio! Tô achando que vcs não tão a fim de testar a sorte.... rsrsrsrs

Prêmio - KIT DE ESMALTES COLORAMA
Regras do sorteio

1 - Tem que segui o BLOG (gente dá pra seguir colocando o login e senha das suas contas do Twitter, Orkut, Gmail e Yahoo, não tem desculpa!!)
2 - Sortearemos qd chegarmos aos 50 seguidores, ou seja faltam apenas 8!!

Vamos lá meninas, dessa sexta não pode passar hein!! Bjuuuus Cute ;)

Olá meninas, quem não é doida por uma bolsa que atire a primeira pedra. Todas nós amamos não é mesmo??
Bom eu não poderia ser diferente, eu adoroo e assumo sou consumista e ataco todas as que vejo na minha frente...rsss...
Essa é minha ultima aquisição, quando entrei na loja bati o olho nela e disse vou levar, o modelo é semelhante as marcas glamurosas do pedaço, e não deixa a desejar para Dior e nem Chanel, claro que nao podemos competir né, mas hoje graças ao nosso bom Deus, temos uma infinidade de lojas que adoram copiar as marcas que adoramos e muitas vezes não podemos ter.....rss.....bom fico por aqui e claro que a bolsa não poderia ter outra cor né gente!!!!

bjokass da Pink, mtt rosa pra vcs!!!

Minha liiiiiiiiiinda bolsinha, da loja CISI que fica em S. Bernardo

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Make para noite

Olá meninas, td bem? Hj nós vamos falar de maquiagem! Vou mostrar um passo a passo pra vcs, de uma make pra noite, sugiro olhos com sombra prateada e esfumado preto no cantinho dos olhos. Espero que vcs gostem e que vcs arrasem na night !! Vamos lá??


Quadro 1- Passei um pouco do Primer para maquiagem Magix da AVON, ele serve para dar uma segurada na sombra.
Quadro 2- Passei um lápis preto na linha d'água dos olhos (Lápis preto da AVON com esfumador na ponta)
Quadro 3- Com o mesmo lápis preto fiz um traço um pouco mais grosso na pálpebra perto dos cílios
Quadro 4 - Com o esfumador que tem na ponta do lápis esfumei o canto interno do olho. Esse esfumado vai se misturar com a sombra dar um efeito lindo.
Quadro 5 - O esfumado pronto. Se vc esfumar até o final da linha dos cílios vc pode usar assim numa maquiagem mais simples.
Quadro 6 - Com um aplicador passei uma sobra prata (Prata Cintilante - Contém 1G) em toda parte móvel da pálpebra.
Quadro 1 - A sombra prata aplicada
Quadro 2 - Com um outro aplicador, passei uma sombra preta (Sombra Uno Preta - Vult) partindo do canto externo até o centro do olho
Quadro 3 - Com um pincel esfumei a sombra, espalhando ela até o centro dos olhos.
Quadro 4 - As duas sombras juntas

Quadro 1 - Passo o rímel transparente (Color Trend - AVON) nos cílios superiores
Quadro 2 - Uso o curvex (mais velho que minha , mas já providenciei um mais decente... rsrsrsrs) nos cílios superiores
Quadro 3 - Passo a máscara para cílios preta (Super Shock AVON) primeiro colocando os cílios para baixo (truque que um maquiador me ensinou para deixa-los mais separadinhos)
Quadro 4 - Agora sim passo várias camadas colocando os cílios para cima
Quadro 5 e 6 - Passo a mesma máscara nos cílios inferiores, umas 3 camadas

Ai está o make dos olhos prontos, eu tb finalizei passando no parte abaixo dos cílios inferiores a sombra preta da parte externa até o meio dos olhos e com a prata da parte interna até encontrar com a preta, isso dá um efeito mto legal!!
Lembrado que make escura nos olhos tem que estar equilibrada com uma boca suave, nada de vermelhão e tem que acompanhar um blush bem discreto.

Espero que vcs tenham gostado! E aguardem pq vem mais passo-a-passo de makes!

Bjus Cute ;)