quarta-feira, 31 de março de 2010

Fofurinhas Fashion

Olá meninokas, mais uma criação da queridinha inglesa Vivienne Westwood....a estilista que representa bem o punk e new wave modernos.

A Melissa (eu e a Cute amamos) inova mais uma vez, lançando uma sandalinha para os babies, cheia de estilo!!!



Olha essas dobrinhas, quero modéeee!!

Fofo demais!! Quero sobrinhos!! rss

Acho que quero colecionar!!!

Bjokas da Pink

terça-feira, 30 de março de 2010

Receitinhas caseiras

Todas nós temos receitinhas caseiras para a beleza não é mesmo? Postarei aqui 4 receitas para todos os tipos de pele, são fáceis e podem ser feitas em casa numa boa! Anotem, façam e divirtam-se!

Pele Seca

1 Copo de iogurte integral sem sabor
1 colher de sopa de óleo de amêndoas
1 colher de sopa de mel
Folhas frescas de sálvia

Misturar levemente o óleo de amêndoas e o mel ao iogurte. Aplicar no rosto limpo e cobrir com as folhas de sálvia. Repousar por 20 minutos e retirar a máscara com água fria, enxaguando bem.

Pelo Oleosa

1 copo de iogurte desnatado, sem sabor
1 clara de ovo batida em po0nto de neve
1 colher de sopa de sementes de erva-doce
Folhas frescas de hortelã

Misturar levemente as claras ao iogurte e acrescentar as sementes de erva-doce. Aplicar no rosto limpo e cobrir com as folhas de hortelã. Repousar por 20 minutos e retirar a máscara com água fria. enxaguando bem.

Pele Normal
1 copo de iogurte integral, sem sabor
1/4 xícara de chá de camomila concentrado (2 saquinhos/1xícara de água fervente)
1 colher de café de óleo de canola
Folhas frescas de manjericão

Misturar levemente o óleo de canola e o chá de camomila concentrado ao iogurte. Aplicar no rosto limpo e cobrir com as folhas de manjericão. Repousar por 20 minutos e retirar a máscara com água fria, enxaguando bem.

Pele Manchada
1 copo de iogurte desnatado, sem sabor
1 colher de sopa de aveia em pó
1 colher de sopa de polpa de mamão papaia passada na peneira com folhas frescas de alecrim

Misturar levemente a aveia em pó e a polpa de mamão papaia ao iogurte. Aplicar no rosto limpo e cobrir com as folhas de alecrim. Repousar por 20 minutos e retirar a máscara com água fria, enxaguando bem.

Utilize sempre ingredientes frescos e faça a quantidade que vai utilizar, se sobrar jogue fora, pois ingredientes naturais estragam e perdem a eficácia em pouco tempo.

Bjs

Cute :)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Para as Cinderelas

Olá meninokas, o outono se aproxima e ai vem à época do ano que eu mais gosto o inverno, as mulheres e homens ficam mais elegantes, dormimos melhor, a minha pele e cabelo ficam outros e minha disposição muda totalmente. Então pra começar com o pé direito e esquerdo na moda, segue algumas dicas do que iremos calçar nesse inverno 2010, eu amoooooo sapatos então ninguém melhor do que eu pra falar sobre este assunto!!!


Meu preferido as Unkle Boots, já comprei o meu primeiro par...rss...

Mais modelinhos de unkle boots!!

Os sapatos de camurça continuam em alta, aposte no azul marinho!!

Bicos arredondados e meia pata continuam com tudo!!

Botinhas cano curto, médio e longo o clássico não pode faltar.

Vamos nos divertir horrores com essas peças lindassssssssssss nesse inverno.

Bjokas da Pink.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Um certo Batom Laranja

Quem aqui nunca passou um batom vermelho para se sentir poderosa??? Se vc ainda ñ fez essa experiência faça! O resultado é fantástico! Olhares garantidos pra vc! Mas a cor hoje em questão é o laranja....
Me lembro nos anos 90 minha mãe tinha um batom laranja q eu achava liiiindo, mas depois o tempo foi passando e eu achava laranja meio brega... enfim.... Eis que em pleno ano 2010 o tal laranja volta a moda, como o novo vermelho e me surge a seguinte pergunta: Usarei eu esse tom nos lábios??? rsrsrsr

Morange da M.A.C.

Megan Fox com make neutro e boca marcada com o laranja

Fernanda Lima com um bocão laranja contrastando com ao cabelo e a pele clara

Algumas dicas para usar o batom laranja sem ficar muito chamativo:

- Escolha cores neutras para a maquiagem dos olhos como bege ou marrom

- Use blush em tons claros: terra e pêssego

-Não misturar as cores nos lábios, se for passar gloss use um transparente

-O batom laranja já brilha naturalmente então prefira acessórios prateados.

E fica a pergunta, vc usará o tal laranja??


Bjus Cute

quarta-feira, 24 de março de 2010

Para os meninos....

Meninas e Meninas........... o post que vcs lerão a baixo não é de minha autoria e nem da Pink. Mas eu achei ele mto interessante e resolvi postar aki tb!

Eu li ele no Blog da Julia Petit, que vale mto a pena a visita!

O título do Post é Sobrevivência, e fala sobre como os meninos devem se comportar no primeiro encontro..... Meninos! Leiam com atenção!

Todo homem fica na maior insegurança quando vai sair com alguma mulher pela primeira vez. As dúvidas vão da roupa a programação e ao momento certo de tomar alguma atitude. Por isso o “Pra Macho” pesquisou 10 dicas para não dar mancada e causar boa impressão logo de cara.
#1 – Não ouse no visual. Use alguma coisa que não seja muito extravagante para não roubar a cena por onde passar. Muitas vezes ser a atenção do lugar não é a melhor estratégia.
#2 – Use perfume, mas na dose certa. A conquista começa logo que vocês se encontram, no primeiro abraço. O olfato é o sentido mais forte e que fica gravado mais fácil na memória.
#3 – Chiclete e bala sempre. Tenha sempre por perto um chiclete ou uma bala refrescante para garantir um hálito bom o tempo inteiro. Só não vale mascar o chiclete de boca aberta como uma criança mal-criada.
#4 – Vá buscá-la em casa. Pode ser de táxi ou no seu carro. Outra opção é combinar de se encontrarem em algum lugar, mas neste caso sempre chegue alguns minutos antes do horário combinado. Nunca a deixe esperando.
#5 – Abra as portas. As mulheres exigem direitos iguais sim, mas isso não é direito, é uma gentileza. Na hora de entrar no carro ou em qualquer lugar, abrir a porta causa um ótima impressão.
#6 – Puxe assunto mas deixe-a falar. Ouça mais do que fale e fale na medida certa. Ela não precisa saber como o seu hamster de estimação morreu, mas você também não pode ficar mudo. Ajude-a com o diálogo e sugira temas interessantes para a conversa.
#7 – Preste atenção na conversa e faça algumas perguntas sobre o assunto. As mulheres gostam de quem as ouve e dá valor ao que elas falam.
#8 – Tenha uma programação pronta. Nunca deixe para decidir para onde ir na hora de sair. Tenha sempre alguns lugares já pensados e conhecidos. Saber como chegar nestes lugares também é importante. Não vale pagar mico se perdendo para chegar no restaurante ou na balada.
#9 – Pague a conta. Os direitos continuam sendo iguais, mas isto é outra gentileza que as mulheres adoram e que interpretam como um gesto carinhoso.
#10 – Nunca deixe-a desconfortável com seus “movimentos”. Você não é o cara mais legal e interessante do mundo e ela não tem obrigação de gostar de você. Só tenha movimentos mais agressivos se ela der sinais claros de que está curtindo o encontro.



Dicas preciosas hein!!!

Bjus Cute ;)

terça-feira, 23 de março de 2010

Um sonho possível

Olá meninokas, hoje vai mais um dica de cultura pra vocês, to me achando né...rss, esse final de semana fui assistir ao filme que levou algumas estatuetas do Oscar .... “Um sonho possível”. Vale a pena assistir é uma lição de vida e eu esperava chorar horrores e não derramei uma lagrima, é show o filme. Vai lá a dica meninas e meninos!!

Bjus da Pink!

segunda-feira, 22 de março de 2010

A M.A.C. é tuuuuuuuudo de bom!!!

Comprar maquiagem é o meu hobby preferido, se deixar entro em tdas as perfumarias possíveis para comprar intens de maquiagem e acessórios.

Sábado agora eu e a Pink fomos dar uma voltinha no Shopping Anália Franco e quando estávamos quase indo embora, passamos em frente ao quiosque da M.A.C., Pink quase teve um surto pq ela ñ sabia eu existia o tal quiosque lá (eu sabia pq trabalhava lá perto e qd ia almoçar ficava babando), me puxou pelo braço e lá fomos nós para aquele paraíso das makes.

Para quem não conhece vou contar em poucas palavras o que a M.A.C. representa:

UMA DAS MELHORES MAQUIAGENS DO MUNDO! Hehehehehehehe.

Ela tem sombras, lápis, rímel, batom, pó, base, a linha mineral que é um luuuuuuuuxo, acessórios como pincéis variados, e muito mais!

Eu já usei, a Pink tb e pelo menos 99,9% das celebridades da telinha, telona e música usam e abusam! Lembram desse batom que 10 entre 10 atrizes usaram?? Pois é o nome dele é Snob e foi sucesso de vendas da marca, tanto que no quiosque estava em falta.

Minha amiga Dani do Blog “Casamento e Festa”, usou no dia do casamento dela e amou! Ela estava com medo da make ñ cobrir as olheiras e uma certa alergia que apareceu dias antes , mas a make ficou perfeita, a pele linda e ela muito feliz com o resultado!!

Para quem quer saber um pouco mais sobre a M.A.C. clica aqui e quem quiser comprar pode ir até o quiosque do Shopping Anália Franco ou pelo www.sacks.com.br.

Em breve postarei as aquisições da M.A.C. com as respctivas considerações!

Beijos Cute :)


sexta-feira, 19 de março de 2010

Cirque Du Soleil

Ola meninokas, essa semana fui assistir ao espetáculo do Cirque Du Soleil o QUIDAM...... genteinnn sem palavras, é maravilhosamente encantador. Perfeita sincronia de musica, luz, e movimentos. Artistas impecáveis e corpos esculturais. Queria entrar dentro daquele “mundo”, você sai até meio bobão de lá de dentro....rsss....olha umas fotinhos que eu tirei só pra deixar vocês com água na boca!!! Vale o quanto cobram, não vejo a hora de ver o próximo......

Tava me sentindo a bailarina.....rsss

O culpado pela minha felicidade sempre!!! Meu noivo...rss

As provas do crime perfeito!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Trocas Inteligentes no Fast-Food II

Meninas, como vcs estão???

Hj vou dar mais dicas de trocas inteligentes nos Fast Food da vida.... Prestem atenção, que vc precisa abrir mão de coisas gostosas por causa das temidas calorias!




Façam a escolha certa, em tudo na vida!!!!!!!!!

Bjus Cute :)



terça-feira, 16 de março de 2010

Vestidos de Noivas

Olá meninokas, segue mais algumas coisinhas do preparativo do meu casamento. Faltam 8 meses ainda, mas já estou a todo vapor e hoje vou mostrar alguns modelitos de vestidos que eu escolhi, na verdade ainda não defini, mas pra quem também vai casar ai segue algumas idéias bem atuais:

Acho um luxo, usar uma fita para dar um toque, o broche de strass tbm é TDB!


Acho um glamour vestidos acinturadas, quem esta um pouquinho acima do peso, escolha outra opção que não marque tanto a silhueta.

Hiperrrr Românticos, ameiiii

Meu Deus, que coisa maravilhosa, um dos meus favoritos!

Com certeza o meu terá muitassss rendas francesas!!!

Para as mais recatadas, e que precisam disfarçar as gordurinhas!!

Bjokas da Pink...Lov U =)

sexta-feira, 12 de março de 2010

Jogue as Tranças!

Olá meninas!

Gente, to pagando oq for pra alguém me ensinar a fazer tranças embutidas! Não consigo de jeito nenhum e as benditas estão super na moda!! Tô amando, pq são chiques e deixa qualquer cabelo sem graça com cara de arrumadinho. Olha esses exemplos de cabelos trançados, um mais lindo doq o outro!
Pode servir de inspiração para uma festa, casamento, ou até msm aquela baladinha que vc não sabe oq fazer no cabelo e sair da velha escova lisa.

Beijos

Cute :)



quinta-feira, 11 de março de 2010

Homens, vistam-se bem!

Falem a verdade pra eles meninas: Existe coisa mais apaixonante do que um homem vestido num terno? Não sei vocês, mas eu acho a coisa mais linda! Sou casada, e muito bem por sinal, e suspiro todas as vezes que vejo meu marido de terno. Sei lá porque mas me passa a impressão de que se preocupou em ficar bonito.

Então aí vai uma dica para os mocinhos que vão fazer um investimento certeiro em um terno: Compre um terno Slim Fit, é esse modelo, bem ajustado no corpo, levemente acinturado e de corte reto. Lembrando que esse tipo de terno, infelizmente, só fica bom em homens magros, pq ele marca mto a silhueta. Mas quem está acima do peso pode optar por um terno de corte reto, só que sem acinturar.

Outra boa pedida para o look masculino ficar moderno é a gravata fina, ela está mais do que na moda, é tendência para muitos anos, com certeza.

Apostando nessas peças vc terá em seu guarda-roupa coringas que farão vc estar bem arrumado em qq ocasião.

E meninas, dica pra vocês que tem namorados/noivos/esposos que não gostam de ir às compras: Faça uma surpresinha pro amado, compre um terno ou uma gravata que você gostaria de vê-lo usando e presentei-o. Posso garantir de funciona!

Bjus Cute :)

terça-feira, 9 de março de 2010

Diquinha de Esmaltes

Ola meninokas, ai vai uma dica bem bacana pra comprar esmaltes pela internet, essas foram as minhas ultimas aquisiçoes, esses esmaltes da Hits, eu simplesmente adoreiiii as cores, e é muito facil comprar.
Entre no site
http://www.speciallita.com.br/ e pronto é só escolher encher o carrinho das compras que eles entregam em qualquer lugar do Brasil, eu paguei o boleto e veio todas as confirmaçoes, muito seguro e chegou rapidissimo......vale a pena, além de ser um precinho otimooo, não vejo a hora de ir a manicure essa semana.....rs....bjokas da PInk!! LOv U!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

FELIZ DIA DAS MULHERES

Meninaaaaas! Hj é segunda, e é o dia da Lindeza do Dia! E como não poderia deixar de ser, a lindeza de hoje somos NÓS!!!!!

Abaixo um recadinho meu e da PInk para todas a mulheres, a foto, espero que gostem pois essas sim, são verdadeiras LINDEZAS!


Olá meninokas do meu Brasil.....quero deixar aqui a minha homenagem para vocês que nos seguem e nos visitam diariamente neste dia tão especial que é só nosso.

Sabendo da importância de vocês pro mundo girar, que todos os dias buscamos colocar aqui informações, dicas, criticas e coisas pinks e cutes.

Desejo a todas as meninas, garotas, mulheres, mães, irmãs, esposas, pastoras, medicas, enfermeiras, vendedoras, jornalistas, cantoras, publicitárias, assanhadas, recatadas, donas de casa, dondocas, empresarias, amigas e guerreiras o meu............................ FELIZ DIA DAS MULHERES!!!

Continuem sendo sempre poderosas, batalhadoras, brilhantes, usando muita make, caprichando no visu, malhando, cuidando da sua alimentação, caindo nas tentações das guloseimas, sonhando, idealizando e claro vencendo sempre!!

Uma beijokas ultra cor de rosa pra vocês e claro regada a muitoooo chocolate!!!

Lov U meus docinhos, sejam felizes porque vocês tem algo de muito importante, você é MULHER e mesmo que os homens tentem eles nunca nos alcançarão!!! Hahahaha...........bj da PINK!!

Mulher é assim, já nasceu pra viver aventuras maravilhosas! Só nós sabemos a dor de uma depilação e o prazer de gerar um filho no ventre! Só nós sabemos oq é rir e chorar ao mesmo tempo, morrer de ódio e de amor pela mesma pessoa. Só a gente consegue, fazer chapinha, ouvir música, falar no tel e dar conselhos amoroso, tudo ao mesmo tempo! Só a gente consegue ser loira num mês e no outro ser morena, ruiva....

Só a gente sabe o qto a TPM nos maltrata, e o qto somos incompreendidas nessa fase do mês.... Só a gente sabe o sentimento que brota em nosso coração todas as vezes que sabemos perdoar alguém.

Ser mulher é fantástico, é divino!!

Parabéns mulheres!! Bjus da CUTE :)

sexta-feira, 5 de março de 2010

Vamos queimar calorias Twittando??

Meninas, quem aqui ama twittar muitas vezes ao dia??? EEEEEEEEEUUU!! Heheheh, faço de tudo no twitter, peço indicações, ajudas, ajudo muita gente, falo besteira, desabafo....

Esses dias, minha querida amiga KIKA (segue ela aki @kikasimoes) indicou esse site que calcula quantas calorias vc perde twittando!! Mto massa! Fiz as contas e o meu deu 20 calorias! Ah, pra mim ta bom... srsrrsrsrsrs.... já é a caloria da salada do almoço.

Então entra aí e confere qtas vc queima!


Aproveitando, quero seguir todo mundo aqui no twitter, então deixe se @ aqui nos coments que a gente vai se seguindo! Hehehehehe.

Pra quem ainda não segue a gente: @agathabigaran e @Barbara_Amorim Follow Us!

Bjus Cute :)

quinta-feira, 4 de março de 2010

A moda da Alice

Alice no País das Maravilhas (Alice In Wonderland) de Tim Burton já é o filme mais esperado do ano e com ele, podemos esperar por uma forte tendência Alice! A obra de Lewis Carroll é provavelmente a obra literária que mais teve adaptações no cinema, TV, teatro e além disso sempre influenciou muito a moda e a fotografia.



Alice
♠ Meias listradas preto-e-branco e meias brancas decoradas
♠ Vestidos rodados românticos
♠ Laços grandes e tiaras no cabelo
♠ Camisas brancas de manga bufante/princesa
♠ Sapatilhas boneca
♠ Colares e pulseiras com pingentes de chave e garrafinhas “drink me”
♠ Cor azul bebê
♠ Luvinhas


Chaves + Laço + Roupa azul + Meias listradas + Pingente + Camisa + Ensaio de Annie Leibovitz para Vogue Us em 2003.

Chapeleiro Maluco
♣ Cartolas, chapéus pequenos e casquetes
♣ Colares e pulseiras com pingentes xícara e bule
♣ Estampas e pingentes de cupcake
♣ Gravatas de laço
♣ Botinas
Pingente+Cartolinha+Chapéu+Pingente+Gravata+Botina+Clipe da Gwen Stefani

Rainha de Copas
♥ Coroas e pingentes de coroa
♥ Estampas e detalhes de corações vermelhos e rosas vermelhas
♥ Estampas e pingentes de naipes do baralho e porco
♥ Cor vermelha com dourado
♥ Estampa xadrez preto e branco
♥ Pérolas

Anel + Luvas + Pingente + Colar + Meia Calça + Presilha + Barbie Queen Of Hearts

Coelho Branco
♦ Relógio de bolso
♦ Estampas de relógio
♦ Estampas e pingentes de coelho
♦ Camisa com jabô (aquele babado frontal)
♦ Spencer (a versão curta do blazer)
♦ Gravatinha borboleta

Relógio de bolso + Spencer + Gravatinha +Colar + Jabô + Pulseira + Cosplay de Coelho Branco

A OPI já entrou no clima de Alice e lançou em janeiro uma coleção de esmaltes em 4 tons inspirados no filme:
Off With Her Red: vermelho ardente
Mad as Hatter: glitter escuro voltado para o roxo
Absolutely Alice: glitter colorido voltado para o azul
Thanks So Muchness: vermelho metálico cintilante

No site da marca é possível testar os esmaltes em em diferentes tons de pele e comprimentos de unha. Tem um simulador virtual bem legal.



Bjokas da Pink!! =)

quarta-feira, 3 de março de 2010

Pink & Blue

Hoje vamos mostrar 2 esmaltes fofíssimos que eu e a Pink passamos.

1 é o Glacial da Big Universo, um azul bebê super fofo que deixa a mão delicada, olha que lindo que ficou na mão da Pink!! Ele é neutro, e dá pra usar com várias roupas, eu vi a roupa que ela saiu hj de manhã pra ir trabalhar e ficou lindo o look!

Eu fiz a unha hj e passei o Pink da Impala, um rosa mto fofo, bem cor de chiclete (mais doq o Rosa Chiclete da Colorama) que deixa a mão super romantica. Reparem que tem um dedo lasscadinho.... a pessoa aki não teve sorte, a unha lascou asssim que eu sai da manicure, mas como tô com o vidrinho da bolsa já dei um jeito nisso!

E ai, qual vcs vão usar??

Espero que tenham gostado das dicas!!!!

Bjus

Cute :)





terça-feira, 2 de março de 2010

Cineminha

Olá meninas conforme o prometido fui ontem assistir o "Idas e Vindas do Amor". Confesso que esperava bem mais do filme, mas é uma comedia romantica bem leve e com pouco sal. Meu namorado quase dormiu no filme...hahahaha, o enredo é bem bacana, mas o que salvou foram os atores e as atrizes, um elenco recheado de estrelas, porém que não brilharam muito!! Mas enfim, ai vai a dica pra quem quiser dar uma espiadinha no filme!!

E lembre-se para não cair na tentação da combinação pipoca+refrigerante = bomba de açucares, eu e meu namorado jantamos antes de entrar no cinema, ai vai a prova de que uma saladinha c/ salmão salva qualquer tentação de gula!! hahahahaha, bom criticas e neuroses a parte, amooo ir ao cinema (um dos meus passeios favoritos) e nao vejo a hora de assistir o filme da "Alice no Pais das Maravilhas"........esse será o proximo ai conto tudo pra vcs!!

Bjokas das Pink!!!


segunda-feira, 1 de março de 2010

Lindeza da Semana

Meninas!!!!!! A partir dessa semana toda segunda-feira teremos o post "Lindeza da Semana", com um colírio para animar a nossa semaninha! Rsrsrsrs... O escolhido pela nossa Enquete da semana passada foi a lindeza do Ashton Kutcher (Oh My God!). Então, vamos saber um pouquinho mais do rapaz e ver uma fotinhos (ui!).


Ashton Kutcher iniciou sua fama nos anos 90 com o personagem Michael Kelso na série de televisão That '70s Show. Ficou conhecido pelo programa do qual é produtor e também apresentador Punk'd, além das atuações em diversos filmes hollywoodianos, dentre estes Efeito Borboleta. É casado com a também atriz Demi Moore (só alguns aninhos mais velha que ele....rsrsrsrs).

Ashton Kutcher foi o primeiro usuário do Twitter a chegar a marca de 1 milhão de seguidores, hoje o ator tem mais de 4 milhões de seguidores!!!1


Fora os filmes fofos que ele fez como "De Repente é Amor", "Recém Casados", "A Filha do Chefe", "Jogo de Amor em Las Vegas" (nesse vc começa amando ele, depois odeia com todas as suas forças, e depois ama de novo, hehehehe) e o mais recente que está me cartaz "Indas e Vindas do Amor" (que já recomendamos aqui).


Agora a sessão, me abana! Hehehehe





Ô mulher de sorte!