quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ruivisse

Se vc é branquinha, tem olhos claros e cabelo castanho claro, invista nessa linda cor para as madeixas. 

A atriz Kristen Stewart apostou num ruivo meio queimado e ficou mto lindo! Além de dar uma iluminada no rosto, deu leveza e sofisticação ao rostinho de boneca que ela tem.  Reparem também que ela pintou as sobrancelhas para deixar o look mais natural. 

Antes e depois

Detalhe do penteado de tranças laterais, lindo e chique

 Detalhe da cor e do penteado

Bjus Cute :)

terça-feira, 29 de junho de 2010

Basic Jeans


Esse é o Looks perfeito, considerado pelos maiores estilistas do mundo como as únicas peças que jamais podem faltar no seu guarda-roupa, por isso ai vão algumas dicas de como usar e ousar nessa combinação tudo de bom:

Os acessórios fazem TODA a diferença!

Looks bemmm básicos, para descer do salto, sem perder o estilo!

Do básico ao Rock!

Bjokas da Pink

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Casal da Semana

A partir dessa semana, postaremos alguns casais gracinhas pra vocês! Vamos começar com  os ex - protagonistas de "High School Musical”,  Zac Afron e Vanessa Hudgens, que estão juntos desde 2006, o amor não tem idade!!


Românticos, cheios de caras e bocas.



Passeio, diversão e sincronia no amor!



Cheios de estilos, casal nota 10!

Bjokas da Pink!!




terça-feira, 22 de junho de 2010

Por aí a fora

Pois é navegando e revirando por ai, sempre achamos algumas noticias engraçadas, tristes e outras curiosas. Estava vendo a matéria de Amanda Bynes, atriz revelada no canal infantil Nickelodeon, a mesma escreveu em seu twitter que quer se aposentar aos 24 anos (uau minha idade), e que a carreira de atriz não é assim tão divertida quanto parece.
A ex-protagonista do seriado "What I Like about You” afirma, “se eu não amo mais algo que faço, paro de uma vez. Não amo mais ser atriz, então parei de fazer isso”.
Então dei uma de curiosa, e fui ver umas fotinhos da atriz quase aposentada, e vi que a menina tem muito bom gosto na hora de escolher seus looks. Uma pena que em breve a mesma “desaparecerá” do mundo do glam, ou não né! Tudo pode ser uma jogada de marketing, mas enfim enquanto isso, segue alguns modelitos pra vocês espiarem e copiarem!

(Cliquem nas fotos para ve-las maiores!)


Looks para o dia! Básica, mas sempre com um acessório que deixa a roupa linda!!


Glamour total, cabelo, make, modelitos, tudo de tirar o chapéu!!   

Ela abusa das pernas de fora, e não dispensa jamais sua Chanel a tira colo!

               Calça jeans, e como a bolsa ela repete e usa sandália preta de tiras nos 3 looks!

  

             Bjokas da Pink!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Participação Especial

Olá meninas! Olha que coisa bacana! A nossa seguidora Yule, mandou para nós um post sobre uma cor linda de esmalte que ela passou. Vamos conferir?

Oi meninas, eu resolvi fazer o teste deste esmalte porque sempre vejo vocês postarem cores legais, mas quando vou colocar na minha unha por se tratar de ter a pele negra, acabo não achando legal determinadas cores.
Alguns dias atrás eu comprei o esmalte da Hits nº 347, a principio eu comprei por gostar da cor mas não sabia se conseguiria utilizar nas minhas mãos, então resolvi de vez aderia a nova tendencia e esperimentar, pra minha surpresa, até que ficou legal, então pensei vou falar para as meninas do blog Pink & Cute, pois sei que no blog tem mulheres que deve passar pelo mesmo problema que eu, algumas cores não ficar tão legal por conta do tom de pele.
Ai estão as fotos em anexo, espero poder ter ajudado, e que a mulherada do blog possa aproveitar e curti algumas cores desta nova tendencia.
Bjs.


Muito obrigada Yule pela sua dica!


Vc tb pode participar! É só mandar seu sugestão para pinkcute.blog@gmail.com


Beijos


Cute :)

terça-feira, 15 de junho de 2010

Esmaltes de Inverno

Como prometi ontem, aqui estão os esmaltes que comprei recentemente. 

O que estou usando é o Arranha Céu, como já disse ñ gostei dele, tenho melhores no mesmo tom. (ñ reparem a unha, tá descascada mesmo e s/ tirar a cutículo pq ñ tive tempo).

Mauve Urban , Nude e Arranha Céu (Foto s/ flash)

Os mesmos com flash (reparem q o Nude tá mais vazio, pq eu simplesmente amei ele! recomendo pq ele dura bastante na unha e é uma cor super neutra, essa semana esmalto a unha com ele e posto foto).

Beijos

Cute ;)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Absinto

Oi meninas!

Olha que cor linda desse esmalte da Colorama! É o Absinto da coleção URBAN, ele é bem parecido com o Jade da Chanel que foi tendência a algumas estações, mas msm assim dá para aproveita-lo nesse invereno pq é um verde bem suave q fica lindo em mãos clarinhas. É legal p/ contrastar com as roupas escuras que usamos nessa estação

Comprei tb da mesma coleção URBAN as cores Mauve Urban que é lindo e amei, virou meu esmalte do inverno, ele é um vinho, com fundo marrom (não sei explicar cores gente!) e o Arranha Céu que é um chumbo bem fechado, só que eu não gostei tenho outros mto mais legais da mesma cor. Prometo fotos deles amanhã, ok?


Absinto

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Um dia PINK!!


HOJE É ANIVERSÁRIO DA PINK!!! BABI UM DIA TODO ESPECIAL PARA VOCÊ E É CLARO UMA VIDA COR-DE-ROSA!!!

UM GRANDE BEIJO DA FAMÍLIA PINK&CUTE!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Meninas, o Dia dos Namorados está chegando!!! Ai que delícia! Dia de ficar juntinho com o seu amor e ter um dia todo dedicado à vcs dois! Para quem está a muitos anos juntos as vezes fica até difícil ser criativo né? Por isso vou postar aqui uma idéia simples e bem bacana que nem vai precisar de mto tempo pra ser elaborada!


A idéia é simples: escolha um objeto para representar ou aguçar cada um dos 5 sentidos:
Visão: um álbum com as fotos dos melhores momentos de vocês dois, uma foto do casal em um belo porta-retrato ou um quebra-cabeça ou uma fronha personalizada com a foto de vocês. (Acho muito legal coisas personalizadas, mas parem serem usadas apenas dentro de casa.... )
Tato: um kit para massagem (de preferência incluindo uma massagem sensual feita por você), um bichinho de pelúcia bem fofinho…
Audição: uma seleção das músicas do casal, o cd de alguma banda/cantor que vocês dois gostem, ou uma declaração de amor gravada em mp3.
Olfato: perfume, flores, velas perfumadas…algo que crie um clima romântico e que o faça lembrar de você.
Paladar: escolha a guloseima preferida dele(a) e recheie a caixa, ou coloque um vale-jantar romântico, num bom restaurante, ou até mesmo algo que vcs possam cozinhar juntos, ou degustar. Como por exemplo fondue de chocolate. 

A idéia pode ser adaptada conforme a história do casal, tudo isso dentro de uma linda caixa, causa surpresa e o melhor.... custa pouco!!!

(Sugestão do Site www.diadenamorados.info)

terça-feira, 1 de junho de 2010

Torcida Bela

Olá meninokas, depois de muitooo tempo estou aqui de volta para dar os meus pitacos... Rsrs... Como todo mundo já sabe a Copa começa agora em Junho, e porque não torcer pelo nosso país e ainda ficar bela!?

Separei algumas dicas para torcermos pelo Brasil e manter a nossa identidade ultra fashion, olha as dicas:

Muito verde e amarelo, mas com muito estilo!

Bolsa Pulma, homenagem ao nosso craque Pelé!!


Unhas pra lá de brasileirinhas!

Camisetinhas cutes!

Presentinho especial das Havaianas! Eu quero!

Bjokas da Pink!!