quinta-feira, 29 de julho de 2010

Amarelou

Olá meninokas hoje darei mais uma dica de make que vamos usar nessa temporada primavera/verão 2011, na verdade já podemos usufruir no Inverno 2010 mesmo....rsss!

Se repararem em Beyonce e outras famosas por ai, todas já estão usando a nova sensação de sombra, a cor AMARELA, super diferente e moderna. Sucesso garantido, pois ela dá uma levantada no visu e deixa qualquer make simples um glamour.

Eu não poderia ficar de fora dessa e já comprei a minha, a nova coleção do Duda Molinos está de tirar o fôlego, ainda esta semana mostrarei os batons que adquiri também...rss....olha o resultado da sombra:



Olha a caixinha que mimo, e a cor super vibrante, e o preço otimooo R$ 26,00!!!

Eu esfumei o canto dos olhos com uma sombra preta e marquei bem com rimel e lápis na parte de baixo (a foto esta péssima, mas melhor que nada...rss)


Esse foi o resultado final, olhos marcados e coloridos, blush dourado para dar um ar de bronzeado e batom nude para não sobrecarregar a make.

Dica: sempre quando quiser destacar os olhos use batons suaves, e quando quiser destacar os lábios, inverta, não carregue no olhar, nada de dar uma de drag quenn, o menos é sempre mais!!!

Bjokas da Pink!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Testando cores de esmaltes

Olá Meninas!
Adooooooooramos qd vcs participam e interagem com a gente sabiam??? A Yule nossa querida seguidora mandou pra gente o teste que ela fez com dois esmaltes: 1 que indicamos aqui e outro qu ela comprou por conta e bom gosto próprio!! 
Como sempre dizemos, nem tudo que fica bom em tudo mundo, cor de esmalte é uma delas. Leiam abaixo as impressões da Yule:

Esmalte: Absinto Colorama

"Eu prometi e cumpri, só não repare na unha sem fazer, por favor.
 
Como havia comentado no e-mail anterior, adoro as indicações de Pink & Cute, principalmente quando se trata de esmalte (amo muito) e máquiagem (nem tanto).
 
Quando vocês mostraram esta cor fui logo atrás para ver se achava, a perfumaria levou uma eternidade (dois dias) para dar conta da cor que eu queria. Como nem tudo é perfeito ao passar o esmalte em minha unha... a surpresa, não gostei, não são todos os tons de pele que dá para determinada cor. Claro teve pessoas que falaram pra mim que ficou bom, mas eu não me senti bem. E como as meninas dizem, o ideal não é só ficar bonito para as pessoas, você tem que se sentir bem. Não é mesmo?
 
Por tanto esta ai, as imagens para que vocês duas avaliem, eu não gostei, mas existe que goste."


Esmalte: Turmalina Risquè



"Olá meninas.
 
Sexta 16//07 eu me perdi em uma perfumaria e pra variar só um pouquinho eu não consegui sair de lá com as mãos abanando.
 
Eu já tinha visto este esmalte nas unhas da atris Carol Castro (novela) e gostei, porem pairava a duvida se ficaria bom em minhas mãos, afinal eu vivo um dilema terrivel com cores de esmalte, mas não fico sem, minha caixinha esta transbordando, qualquer dia eu mando para vocês uma fotinho.
 
Em fim eu apostei na cor e gostei, melhor o maridão aprovou...uhummmm.
 
Então resolvi mandar para vocês mais uma foto de cores que eu gosto, por conta da cor da pele" 


Envie os seus teste tb!! pinkcute.blog@gmail.com, receberemos e postaremos com muito prazer!!

Bjus

Cute :)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Minha Bolsa, Minha vida

Ola meninokas, queremos lançar uma brincadeira pra vocês!!

Nos mulheres não vivemos sem ela e praticamente ela é uma extensão da nossa casa, cada uma de nos temos um modelo que combina com nosso tamanho e nossa necessidade.

Pois é estou falando das nossas amadas BOLSAS, então gostaríamos de saber, você teria coragem de mostrar para nos o que você leva dentro da sua bolsa?

Para iniciar essa “brincadeira” eu Pink  começo mostrando o que eu levo dentro da minha hoje......





Geralmente costumo levar mais coisas, é que como a bolsa é menor tive que reduzir as coisinhas!! hahaaahha

Bolsa preta estilo Chanel da loja Cisi (aquisição novinha em folha)
Carteira marrom da C&A
Óculos de sol Triton – preto clássico
Crachá de ponto (denuncia a vida de trabalhadora...rss)
Perfume Carolina Herrera – New York
Necessarie (veja abaixo o que eu tenho dentro dela)
Porta Club Social – mas na verdade transformei em uma mini farmacia
Agendinha e caneta – para não esquecer de nenhum compromisso
Chaves – carro e casa
Celular – Sony Ericsson (o meu nextel estava usando para tirar a foto + tbm não sai da minha bolsa)
Agora vou mostrar que tenho uma outra bolsa dentro da bolsa!!! Hahahaha

Da esquerda para direita:

Sobras – Avon (3 cores básicas para o dia a dia / marron/ bege e laranjinha)
Blush  - Avon
Colírio (uso lente e isso é de extrema importancia)
Pinça (não vivo sem)
Mini Presilha de cabelo
Demaquilante – Avon
Batons – Duda Molinos e Vult
1 rimel – Avon
1 rimel -  Loreal Paris
1 pincel de blush + 1 pincel de base (Prada)
1 lapis preto de olho
Escova de dente + pasta (imprescindível)
1 espelho + duo cake
1 gel antibactericida da Body and Bath Works (tem um cheirinho delicioso)

Ufa acho que é isso, mande sua foto e depoimento para o pinkcute.blog@gmail.com pra vermos também.

Beijokas da Pink

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Clogs, você vai usar?

Olá Meninas!

Prontas para as tendências dos verão 2010/2011 ?? Bom, eu posso dizer que para essa tendência que vou postar hoje eu não estou muito não...
Os Clogs são os novos tamancos que surgiram no desfile da Channel para a temporada 2011 e, claro as grifes brasileiras e gringas foram atrás. Esses tamanquinhos são inspirados nos tamancos holandeses que na década de 90 foram reinventados, olha a prova aí no pé da Babi!! rsrsrs Já era fashion desde criança!





Agora voltam com uma roupagem mais leve e feminina. 

Confiram alguns modelos que vão estar nas vitrines nesse verão, espero que sirvam de sugestões para quem vai aderir a moda:

 
Clog Schutz aberto e fechado

Clog Arezzo

Clog Cravo e Canela

Clog Enjoy

Clog Iódice (eu gostei desse)


Clog Ralph Lauren


Clog Luiza Barcellos


Beijos 

Cute :)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hidrate-se


Frio é sinônimo de pele ressecada e sem hidratação... Mas só para quem quer! Claro, a gente morre de frio na hora que saí do banho e dá aquele desespero só de pensar ficar mais 1 min sem roupa. Só que se ñ hidratamos, a pele perde o viço, começa a ficar esbranquiçada e dependendo do grau de "secura" da pele começa ate rachar, e ninguém quer ter a sensação de pele de tartaruga não é?


Então separei alguns hidratantes como sugestão para esse inverno, mas claro que cada uma sabe o hidratante que mais lhe agrada, cheiro, textura, grau de hidratação etc.


O Popular
Todo mundo usa, já usou ou usará hidratante Nívea, ele é eficaz, o preço é bom e acha em qualquer lugar, desde perfumarias até supermercado. 






O Famosinho


Para quem quer fazer a fina, e não passar despercebida os famoso cremes da Victoria Secret's são os ideais! De fragância marcante eles fazem a vez até do perfume e são inconfundíveis. Sua hidratação é bem contestada por quem quer algo mais profundo, mas é garantia de uma pele macia.


O Amigo do bolso
Essa hidratante da Avon Naturals é bom e barato, tem para todos os tipos de pele e vários "sabores", além de virem com uma linha que tem água de banho e hidrtantes para mãos.


O Eficiente
Iso Urea Creme é um hidratante corporal de longa duração de 24 horas, ideal para peles secas, muito secas, ou ásperas. Possui uma textura cremosa não-oleosa. Deixa e pele muito hidratada. Possui uma fragrância suave. 


O Substituto
E para quem não quer mesmo arriscar no frio, a solução é usar um óleo de amêndoas na hora do banho, que já faz a vez do hidratante deixando a pele macia, perfumada e iluminada. O Séve da Natura é um clássico, e um ótimo custo x benefício.


Vamos lá meninas hidratando o corpinho para no verão ele estar em dia para receber o sol!


Bjus 


Cute:)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Erros q cometemos em nossa pele, mas que podemos evitar!

Achei essa matéria na net, no site da Lilian Pace, e achei bem interessante, quero compartilhar com vcs!

Uma pele boa não é de graça – deve ser conquistada e, a qualquer descuido, ela pode ficar contra você, enchendo-se de manchas espinhas. E por mais que se fale muito sobre o assunto, a revista ”Allure” fez questão de listar 17 péssimos hábitos que as pessoas desenvolvem no dia-a-dia – e destroem o sonho da pele de porcelana. Diga aí, em quais deles você se encaixa?


1. Pular o uso de protetor solar: todo mundo sabe que precisa, mas muitas vezes sai de casa sem um pingo de proteção!
2. Fumar: estudos comprovam que a cada década um fumante envelhece o equivalente a 2,5 anos – e ganha bem mais rugas do que alguém que não fuma.
3. Beber demais: não precisa de rehab, é só segurar a onda porque o álcool provoca flacidez.


4. Escolher os produtos errados: sua pele é oleosa, sensível, mista ou seca? Não sabe? Então procure saber antes de comprar seus cosméticos!
5. Ignorar seu pescoço e colo: a maioria das pessoas pára os cuidados no queixo e esquece que essas áreas do corpo ficam tão expostas quanto o rosto. E esticar as rugas do rosto é muito mais fácil do que dar um jeito nas do pescoço!
6. Não dar importância às pintas: pintas podem causar câncer de pele, por isso é bom ficar sempre atento e observar com um médico em caso de mudanças de coloração e tamanho.


7. Usar pincéis sujos: deu preguiça de lavar os pincéis? Lembre que você pode evitar uma infecção por bactérias.
8. Falar muito ao telefone: dá espinha! Está em choque? Nós também! Mesmo que o telefone esteja limpo, a fricção da pele com o aparelho pode causar as temidas inflamações. A melhor solução pra quem não larga o telefone é usar um fone de ouvido pra papear.
9. Excesso de esfoliação: não adianta encher a pele de produtos abrasivos e esfoliar as células diariamente – troque a freqüência pra 3 vezes por semana. O excesso pode acabar estimulando a produção de oleosidade e propagar as bactérias, causando ainda mais espinhas.


10. Ficar acordado até tarde: é durante o sono que o corpo repara os danos do decorrer do dia. Privá-lo disso diminui a troca de células, podendo causar acne, eczema e psoríase.
11. Não lavar o rosto à noite: se a primeira coisa que você quer fazer quando chega tarde em casa é se jogar na cama, pense duas vezes. Deixar restos de maquiagem e dormir sem lavar o rosto mesmo sem produto nenhum na pele obstrui os poros.
12. Comer junkie food: essa vale pra uma pele linda – e para sua vida. Precisa mesmo explicar?
13. Negligenciar seus olhos: a pele dessa área é supersensível, mas você não lembra disso quando esfrega os olhos sem o menor dó. Tome cuidado e use cremes especiais pra essa região.



14. Espremer espinhas: além de marcar a pele, aprofunda as bactérias da superfície pro interior da epiderme. Quando estiver diante da tentação, pegue um secativo correndo!
15. Pular a academia: exercício físico estimula a circulação de sangue pra pele, melhorando a aparência e diminuindo a tensão.
16. Bronzeamento: a pele reage ao sol produzindo melanina, que escurece as células e pode causar manchas e câncer, além de envelhecimento precoce. Com cama de bronzeamento artificial, o resultado é ainda pior. Se você é adepto, mude pro autobronzeador, uma opção menos pior!
17. Encher a pele de produtos: não adianta gastar todo o seu salário na farmácia, comprando cremes que prometem a pele perfeita. É preciso de indicação de um dermatologista pra não usar produtos com ingredientes que anulem a ação um do outro.


terça-feira, 13 de julho de 2010

Casal da Semana

Olá meninokas tudo bem???

Depois de algum tempo estamos aqui de volta com um post quentinho pra vocês. O casal da semana é..........Cauã Reymond e Grazi Massafera, eles são lindos, famosos, ricos, discretos e fofos!!

Vamos conferir umas fotinhos desse casal nota mil! 

Poucos acessórios e muitos sorrisos! O menos é sempre +

Mas para manter o corpo impecável (isso eles tem), eles malham muito e sempre juntinhos!

Ela de Nude ele de Preto!! Os opostos se atraem!!







Hobby preferido do casal, um dia á beira mar!


Bjokas da Pink!