segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Estamos Crescendo!

Olá meninas!


Notícia boa é sempre bem vinda não é? Pois então lá vai uma! 


Agora estamos escrevendo para a coluna De Bem com a Vida do portal evangélico Igospel (confiram as dicas para cabelos volumosos)




Nossas dicas e novidades agora estarão disponíveis para muitas meninas/mulheres que navegam na net, muito show né???


E pra comemorar faremos um sorteio ainda essa semana! Um sorteio pra comemorar a boa notícia e aproveitar o feriadão!!!


Amanhã daremos mais detalhes!


Bjs


Cute!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Santa Lolla - coleção inverno 2011

Boa tarde meninokas, tudo bem?

Sou a pessoa mais suspeita para fazer este post rss..... além de amar sapatos, sou fã número 1 da Santa Lolla, então nada mais justo que unir o útil ao agradável e mostrar pra vocês a nova coleção de Inverno 2011 e o que será tendência nesta estação que eu adoro, espia só:


Tendência vermelho e onça a todo vapor!!!







Cores coringas = Caramelo + Preto




Galochas, pra quem tem coragem:



Pied de Poule + Cobalto

 Quero um azul desse!! AMEI 
 


Oxfords ainda continua em alta. Quero um rosé!!


E as sapatilhas, amadas do nosso dia a dia!! 

Ai quero todosssss....


Bjokas da PINK!!


ps: bjus para as queridas seguidoras Giovanna e Thais, que também amam Santa Lolla!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Curso de Automaquiagem

Olá Meninas!


Vocês sabiam que a Contém 1g oferece cursos de automaquiagem de graça? Isso mesmo! Em algumas lojas e franquias da marca maquiadoras profissionais oferecem um curso básico (não vá achando que vai encontrar os truques dos makes de revista.....) de como se aplicar base, maquiagem por faixa etária, maquiagem rápida, para festa, noite, olhos....


Eu achei a iniciativa da marca muito bacana! Então entre no link abaixo e veja a loja mais próxima da sua casa que tenha o curso. É necessário agendamento.


www.contem1g.com.br/cursosdeautomaquiagem.



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Stella McCartney para C&A

Olá Meninas!!

Será que vai ser a nossa vez de ter uma peça de roupa da badalada estilista Stella McCartney?? 



Pra quem não sabe muito bem que é a mocinha, ela nada mais é do que filha de Paul McCartney  e é uma das estilistas mais conceituadas da atualidade.
Em parceria com a C&A a mocinha assinará algumas peças (que terão mais de 3 dígitos nas etiquetas, ou seja, prepare o bolso) de uma coleção exclusiva. A coleção virá todo em cabides reciclados e nada de material sintético em sua composição.
Mas.................. sempre tem uma MAS.... não são todas as réles mortais que terão acesso à coleção, não nos primeiros dias, serão distribuídas senhas através da internet entre o fim de fevereiro e início de março, ou seja, tem que colar no computador pra agarrar a sua! hehehehe.

A coleção chega nas lojas em Março. Entre no site para conhecer um pouco mais sobre a estilista e a parceria. 


Bjus 

Cute



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana!!

Olá meninokas tudo bem??


O esmalte da semana é o Rasteirinha da Avon, eu morro de medo de comprar esmaltes no catálogo, só que esse eu vi antes e arrisquei comprar, e me apaixoneiiiiii. Depois da super febre de esmaltes coloridos, não tinha encontrado nenhum que me criasse nova expectativa e este eu ameiiiii, olha as fotinhos:


Com Flash e ainda molhada de spray secante!!


Sem flash!!


Gente e o preço foi o melhor R$ 1,99

Bjokas da PINK!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Turquesa!

Olá Meninas!


Se existe uma cor que eu acho a cara da riqueza essa é a Turquesa. Acho muito lindo tudo que tem essa cor e pra minha sorte vai ser a cor da temporada! Em acessórios e roupas, combinado com dourado ou com cores fortes como marrom e vermelho, o turquesa é uma boa pedida sempre!



Vestido Totem, pulseiras Accessorize e Blake Lively usando finamente o turquesa

Brincos e Pulseiras Accessorize e Maquiagem Turquesa com dourado, que combina com qualquer cor de pele.

Vamos nos jogar no turquesa!

Bjs

Cute

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Da água para o vinho.......

Boa Tarde meninokas tudo bem com vocês?


Como estávamos ausentes esses dias, resolvi fazer dois posts no mesmo dia, para nos redimir com nossas seguidoras queridas que merecem ser sempre lembradas com carinho.


Bom vocês se lembram da polêmica Kelly Osbourne, filha do Ozzy Osbourne?? Bom ela nunca foi referencia de moda e muito menos de comportamento, porém de alguns anos para cá a mocinha decidiu dar uma virada na vida e no visual, eu estava dando umas pesquisadas por ai e fiquei impressionada com a mudança da moçoila. Resolvi mostrar pra vocês essa transformação, e pra muitoooo melhor!!!



Calma gente, ela não morde tah!! rssss





Jesusssss apaga a luz!!!


Kelly perdeu nada mais nada menos que exatos 20 quilos, apareceu de biquíni vermelho na capa da revista "Shape" e atribuiu sua transformação ao parceiro de dança Louis Van Amstel, do programa "Dancing with the Stars". “Eu costumava a comer salgadinho e cookies, e tomar refrigerante o dia todo”, admitiu ela à publicação. A dica de Kelly Osbourne para emagrecer é fácil: “Não tem segredo. Troquei batatas fritas por cenoura e cortei o sorvete”



Valeu muito a pena as trocas!!


Linda, loira e fashion!!


Chiquérrima e ainda com esse penteado anos 50, ponto para Kelly!!!



Bom chegamos a uma conclusão não existe nada que uma pitada de bom senso e
 dindin não transforme uma mulher né meninokas?!? rssss

Bjokas da PINK!!




Truque rápido para o seu Rímel

Olá meninas!
Vou postar hoje um truquezinho bem rápido e básico para potencializar o seu rímel. Todas vocês sabem, que um bom rímel é essencial! Mesmo naqueles dias que vc não quer sair maquiada, invista apenas nesse coringa (que não leva tempo nenhum pra passar) que já vai fazer uma bela diferença!


Você vai precisar:


1 rímel


Se seguir os passos:


1 - Pegue seu rímel
2 - Abra o rímel 
3 - Pegue a pontinha da escovinha e encoste no começo do tubinho
4 - Pressione a escovinha e entorte 
5 - A escovinha vai ficar assim, em formato de "L"
6 - O que facilita muito na hora de passar , pq o formato da escovinha fica bem adaptado, e vc consegue alcançar da raiz até a ponta do cílio


O truque parece mto fácil, e meio óbvio, mas faz muuuuuita diferença na hora de passar o rímel!


Façam e me contem! ;) rsrsr


Bjus


Cute 

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Para o final de semana

Olá meninas, como estão?!!

O final de semana está ai, e nessa correria louca que passamos na semana, temos que aproveitar ao máximo os preciosos dias de folga. Eu e a Pink, quando éramos solteiras (lê-se morávamos juntas) tirávamos 1 sábado para fazer o DIA DA BELEZA! rsrsrs, nesse dia fazíamos tudo que é essêncial pra estar em dia com a beleza. Então seguem as dicas para o seu Dia da Beleza!


Esfolie-se - Faça uma esfoliação completa, pés, mãos e no corpo todo. Use um produto adequado e siga as instruções de uso para que a pele não irrite. A esfoliação traz benefícios ótimos, elimina as células mortas e renova a pele, além de deixar a pele pronta para a depilação.

Hidrata-se - Faça uma hidratação nos cabelos, aproveite o tempo que vc tem que ficar com o produto no cabelo pra fazer alguma das outras atividade relacionadas abaixo. Massageie os cabelos e passe o produto bem devagar, mecha por mecha.




Pé e Mão - Faça as unhas dos pés e das mãos. Não sabe tirar a cutícula? Use um amolecedor e apenas empurre as danadas, elas vão desgrudar e aí é só passar o esmalte. Arrisque uma cor diferente!!


Sobrancelha - Tire a sobrancelha! Pelinhos a mais na região do rosto dá a sensação de uma rosto sujo. Mesmo que vc não saiba desenhar, retire o excesso seguindo o desenho atual, assim vc ñ corre o risco de deixar falhas. 

Depilar é preciso - Faça depilação! Tire os pelos que te incomodam dos pés à cabeça! Use o método que vc mais se adapta (cera quente/cera fria/lâmina) e diga Adeus! à esses indesejáveis!



Relaxe - É dia de ficar de roupão e chinelo o dia todo, e de preferência sem receber visitas, nem do namorado! Se for casada, sugira ao maridão que ele vá jogar bola! Ele vai amar! hehehehehe

Banhe-se - Tome um banho beeeeeeeeeeeeeeeeeem demorado, leve um aparelho de som pro banheiro e coloque as suas músicas preferidas! Deixa ir pelo ralo as preocupações, stress e pesos do dia a dia. 




Seja Leve - Alimente-se de forma leve e saudável. Coma uma salada com um grelhado e arrisque um daqueles  sucos desintoxicantes (claro, com mta prudência) e ou suco de clorofila!

Organize-se - Arrume seu guarda roupa, não precisa ser uma faxina geral, mas veja se as coisas estão no seu lugar, os acessórios, sapatos, bijus. Quando as coisas estão organizadas perdemos menos tempo procurando e sobra tempo pra pensar num look mais eleborado!

E vocês meninas, o que fazem no dia de beleza de vocês???? Ah, vale chamar uma amiga, irmã, prima, pra fazerem tudo juntas, uma ajuda a outra e mais idéia vão surgindo!

Bjus 

Cute :)





terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Comprinhas!!

Olá meninokas tudo bem com voces??


Bom como boa consumista que sou (assumo), essa semana chegou minhas comprinhas do Avon, algumas reposições e outras novidades. Entra elas um pincel novo que eu já estava procurando a um bom tempo para aplicar blush, olha as fotinhos:


Ele vem em uma embalagem bem bacana.


Plástico e capinha para proteger as "cerdinhas" do pincel


Combinação infalível, pincel Avon + blush da MAC


Ele é pequeno e bem macio, ideal para colocar em bolsas pequenas


My favorite blush - cor Sheertone (Gingerley)

Bjokas da PINK!!