domingo, 3 de abril de 2011

Testando EUDORA

Olá meninas, td bem??


Há mais ou menos um mês e meio chegou ao mercado de cosméticos/maquiagem a marca Eudora. Várias blogueiras viajaram para conhecer a marca, aí uma amiga minha me disse que estava vendendo através de catálogo (tipo AVON), não pensei duas vezes e peguei o catálogo.


O catálogo é lindo, cheio de fotos bem produzidas, cheiros e cores, fiquei em dúvida no que pedir, mas como os preços são meio salgadinhos arrisquei em dois produtos:  1 rímel transparente e 1 corretivo líquido, e é sobre ele que vou resenhar hoje por aqui. 








Comprei a cor Natural, e é a primeira vez que uso um corretivo líquido, na verdade eu não tinha costume de usar corretivo, mas como ando dormindo cada vez menos e preciso ficar com uma aparência digna por mais tempo, adotei o produto. Então o resultado foi esse aqui:


Olhinhos cansados de domingo a noite

Camada fina de corretivo líquido aplicado com os dedos. Levei um susto na hora de aplicar, não pensei q ele rendia tanto, então tirei o excesso e quando fui passar no segundo olho coloquei um pouco na mão e fui passando aos poucos.

Finalizado com um pouco de pó compacto da AVON (Linha Smooth Minerals). Muito mais digno do que a primeira foto, não? rsrsrsr

De um modo geral, gostei da textura, mas ainda tenho que testar a durabilidade, usarei um dia inteiro e faço um Update aqui nesse post. Ah, nos cílios passei o rímel transparente, achei ele normal, nada de mais..... 

Os preços: Corretivo R$26,00, Rímel R$15,00, você pode comprar pelo catálogo ou na recém inaugurada loja aqui em São Paulo nos Shoppings Morumbi e Pátio Paulista.

As próximas aquisições serão uma sombra e um batom, aguardem cenas dos próximos capítulos!

Bjus

Cute :)