terça-feira, 26 de junho de 2012



Olá meninokas.....de volta a rotina de trabalho, terei mais tempo pra postar aqui depois de quase sei la quanto tempo kkkkkk...........

Bom vamos falar um pouco sobre unhas! E duas tendências que tem feito a cabeça da mulherada.
Você usa pedraria no brinco, no colar, no piercing e agora nas unhas, se quiser, claro! Lady Gaga e Katy Perry já usam a marca “The Blonds”, unhas com pedrarias e facilmente encontrado em diferentes cores nas lojas que vendem produtos para artesanato. 

As unhas de caviar, são feitas com bolinhas minúsculas (que não são miçangas) que obviamente lembram as ovas de peixes. A marca Ciaté foi a primeira a lançar o kit das unhas de caviar, nas cores preta, branca e colorida.
Criatividade é o que não falta!




Depois do grande sucesso dos apliques de caviar, a novidade agora são as unhas de pelúcia ou unhas felpudas, é uma das alternativas para quem está cansado de uma cor básica ou de quem adora novidades no mercado, as unhas felpudas deixam as pontas dos dedos com um aspecto super fofo e combinam muito bem com o inverno.




Conhecidas também como “Plush Nails”, elas têm aspecto aveludado semelhante aos ursinhos de pelúcia. O efeito felpudo é garantido por meio da aplicação do pó de flocagem você pode utilizar um pó chamado Siq Floc, que é bastante conhecido por quem trabalha com artesanato e pode ser facilmente encontrado nas lojas especializadas. Aplique o esmalte e jogue o pozinho por cima ainda com o esmalte molhado. Não use extra-brilho ou spray secante para não perder o efeito ‘pelúcia’ do pó.





E ai vai encarar???? rsss

Bjokas da PINK!!!