domingo, 20 de março de 2011

Sapato de Ponta

Olá Meninas!


Estamos sumidas não? É que o tempo tá ficando cada vez mais a pertado.... hehehe, mas vamo lá!


Qual menina nunca sonhou em ser bailarina, usar aqueles colants e sapatilhas? Pois bem, agora que somos crescida não dá mais pra realizar esse sonho, mas a grife de sapatos (suspiros....) Christian Louboutin lançou uma coleção onde a bico dos sapatos são como aquelas sapatilhas de ponta das bailarinas. Quem apareceu usando o modelo chamado "Lolo" foi a atriz Blake Lively, olhem que super feminino ficou o look.






Close nos sapatos 

Em outras cores

Podem apostar que esse tipo de "bico" será tendência, pois ontem mesmo fui a uma loja de sapatos e vi vários já nesse modelo Lolo.

E vocês? acham que a moda das bailarinas pega por aqui?

Bjs

Cute :)

2 comentários:

  1. Ai que saudade....

    Eu acredito que pega sim, adorei, embora pra mim seja muito alto, não dou conta

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, saudades!

    Ela pega sim, eu tenho uma sapatilha da Grendha que tem essa ponta, eu particularmente amo!
    Essa moda pega e será muito bem aceita, eu gosto! =)

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com