quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sessão Nostalgia!!!

Olá meninokas me inspirei tanto que resolvi fazer mais um post....rssss

O verão já bate a porta e é hora de tirar os oculos de sol do armário e fazer eles ganharem as ruas, praias, e etc...

E o modelo da vez é o gatinho, absolutamente sixties. Em diversas cores, tem ar romântico e, ao mesmo tempo, divertido. Como usar?? Vá de total girlie e aposte no vestidos rodados e estampas suaves.
Ou radicaliza e use com um visual todo black, lá embaixo voces vão ver as fotos!!!


                                                       Modelo gatinho - Vogue 2011



E as famosas aderiram


Vários modelinhos e marcas....eu quero um pra mim!!



Na gravação do DVD da Banda Dopa fui patrocinada e usei um oculos gatinho lindo!!



                                                                     Bjokas da PINK!!

ps: post especial para minhas lindas Dani e Giovanna que eu sei que amam oculos, segue a dica girls!! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com