domingo, 3 de abril de 2011

Testando EUDORA

Olá meninas, td bem??


Há mais ou menos um mês e meio chegou ao mercado de cosméticos/maquiagem a marca Eudora. Várias blogueiras viajaram para conhecer a marca, aí uma amiga minha me disse que estava vendendo através de catálogo (tipo AVON), não pensei duas vezes e peguei o catálogo.


O catálogo é lindo, cheio de fotos bem produzidas, cheiros e cores, fiquei em dúvida no que pedir, mas como os preços são meio salgadinhos arrisquei em dois produtos:  1 rímel transparente e 1 corretivo líquido, e é sobre ele que vou resenhar hoje por aqui. 








Comprei a cor Natural, e é a primeira vez que uso um corretivo líquido, na verdade eu não tinha costume de usar corretivo, mas como ando dormindo cada vez menos e preciso ficar com uma aparência digna por mais tempo, adotei o produto. Então o resultado foi esse aqui:


Olhinhos cansados de domingo a noite

Camada fina de corretivo líquido aplicado com os dedos. Levei um susto na hora de aplicar, não pensei q ele rendia tanto, então tirei o excesso e quando fui passar no segundo olho coloquei um pouco na mão e fui passando aos poucos.

Finalizado com um pouco de pó compacto da AVON (Linha Smooth Minerals). Muito mais digno do que a primeira foto, não? rsrsrsr

De um modo geral, gostei da textura, mas ainda tenho que testar a durabilidade, usarei um dia inteiro e faço um Update aqui nesse post. Ah, nos cílios passei o rímel transparente, achei ele normal, nada de mais..... 

Os preços: Corretivo R$26,00, Rímel R$15,00, você pode comprar pelo catálogo ou na recém inaugurada loja aqui em São Paulo nos Shoppings Morumbi e Pátio Paulista.

As próximas aquisições serão uma sombra e um batom, aguardem cenas dos próximos capítulos!

Bjus

Cute :)

3 comentários:

  1. Oi Linda adorei seu Blog.
    Queria saber onde vc pegou,melhor com quem o catalago da Eudora,estou louca para comprar umas coisinhas mais não sei onde encontrar quem vende.

    Muito Obrigada!!

    bjs!!

    www.belezzaestrelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uhummmm legal, goste da uniformidade que deu, Valeu meninas mais uma vez.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Cris, segue o e-mail da vendedora, o nome dela é Júlia mjuzinha@hotmail.com

    Espero que vc faça boas compras!

    Bjus

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com