segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vá de onça.....

Olá meninokas, depois de sei lá quantos meses estou de volta para postar para voces.

Nesse tempo, estive cuidando de casa, marido, mudei de trabalho, estou dando mais enfase a minha carreira de cantora e sem folga....mas claro que nao acho justo largar voces, entao espero que aceitem minhas desculpas e vamos para o que interessa o post de hoje.....

Neste inverno temos a cia da estampa de oncinha, em sapatos, bolsas, lenços, roupas e ate objetos de decoração......entao segue algumas dicas para ficarmos dentro da moda e nao errar.....ATENCAO essa estampa pode enganar ou te fazer passar por perua e escorregar feio, entao todo cuidado é pouco e por isso estamos aqui, segue abaixo as fotinhos:


Do 1 ao 10 acessorios e peças de decoração

Estes looks estão perfeitos, dica :
combine a estampa de onça com jeans, tons neutros ou preto

Tambem temos as estampas de onça coloridas, eu amei essa sapatilha!!


Que tal esse esmalte, voce usaria?


3 looks fofos, manha, tarde e noite.


Para proteger seu Ipad com todo estilo.



Alexia sempre mostrando que tem muito bom gosto nas suas escolhas.



E as famosas adorammmm, vestido, casaquetos e sapatos.


E aqui sou eu também ousando no look estampa de oncinha...rssss
aqui eu usei calca preta, camisetinha branca, casaqueto marron e lenço estampado.

até loguinho......

Bjokas da PINK!!


2 comentários:

  1. Ai que fofa,

    Estávamos com saudades...
    Adorei a dica
    beijinhos
    ritinha

    ResponderExcluir
  2. Acho q o maior erro que vejo por aí é ficar brega... Misturar com cores e estampas q não combinam...

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com