quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sorteio!

Olá meninokas,


Que tal um sorteio para alegrar e movimentar o nosso blog???
Já que estavamos em "divida" com voces nos nossos posts, resolvemos nos redimidir e fazer uma surpresa e sortear dois kits especiais pra voces. Então vamos ao primeiro kit:


Hidratante da Victoria´s Secret + Sombra Avon


Sombra em pó Avon, linha Smooth Minerals na cor marrom


Hidratante Victoria´s Secret, 250ml (Vanilla Lace)



Então gostaram??? olha como é facil participar:

1º - Tem que ser seguidora do blog


2º - Comentar a seguinte frase:


"Eu quero o mini kit" e colocar seu nome para te identificarmos


3º - Torcer pra ganhar!!


Lembrem-se que o sorteio é eletrônico, então você precisa seguir o blog senão na hora seu nome fica de fora!!


O sorteio será quando chegarmos a 210 seguidoras, então corre e espalhe a noticia para que possamos sortear rapidinho!!! E depois desse kit, teremos outro logo em seguida....

BOA SORTE meninokas e até o resultado!!

Bjokas da PINK!!!

18 comentários:

  1. Eeeeu queo o Mini Kit porque é simplesmente maravilhoso e essencial na vida de qualquer garota linda e inteligente!!! Amo vcs!! Bjusss

    Clary Cianfa

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero o mini kit" Lourdes!!!

    ResponderExcluir
  3. Oba, demorou! Eu quero o mini kit, rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um mini kit, pois amo o blog, acompanho cada post e espero ansiosamente pelo próximo, já falei de vcs para todas as minhas amigas e quero muitoooo ganhar um kit desses! Ahhhh..faço o que quiserem...eu mereço esse kit! Love you! Renata Lambert

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero o mini kit"
    Nome:Rebeca Cerqueira
    Twitter: @KiinhaCerqueira
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  6. Eu quero quero o mini kit, por que a sombra é maravilhosa e um Hidratante Victoria´s Secret sempre é bem-vindo. ADORO!
    Parabéns Meninas!
    Estava com saudades...
    beijinhos
    @Ritinha_Soares

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero o mini kit"
    Yule Karoline

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero o mini kit"
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero um mini kit" Pois meu corpo é templo do espírito santo e precisa ser bem cuidado...rsrsrs!!!
    Camila Santos

    ResponderExcluir
  10. #EUquero E eu mereço ... o kit é maravilhosoooo nada cm um Hidratante Victoria´s Secret e uma sombra para deixar mais bonita ! paksapska! #EUquero

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero o mini kit"
    Tânia
    @Taninha_Mattos

    ResponderExcluir
  12. Eu querooooooooooooo o mini kit!!!

    Nathalia Barbosa (BH)

    ResponderExcluir
  13. Eu quero o mini kit pq é simplismente perfeito e com ele me sentirei mais bonita!! Debhora - @debhoraipb

    ResponderExcluir
  14. "Eu quero o mini kit tata.apostolica@hotmail.com

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com