terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Assunto sério



Olá meninas! O assunto do Post de hj é sério, pq nem só de futilidades se faz uma mulher!! Hehehehe.

Pois bem, todo mundo acha que só se deve comprar prote

tor solar na época do verão ou qd sabe que vai se expor ao sol. Mas engana-se que os raios solares são os únicos causadores de manchas indesejadas na pele.

Sabia que até a luz do próprio PC causa manchas no rosto?? Levanta a mão quem é a loka que quer uma machinha seque no rosto, que eu vou mandar uma camisa de força de presente! Rsrsrsrs

É claro, que no verão é mais fácil não nos esquecermos do filtro solar, por isso tente prolongar para as próximas estações do ano esse hábito que além de saudável é preventivo contra câncer de pele. E para o corpo todo eu tenho um

truque que é excelente qd vou à praia: Não me jogo no fator 15 logo de cara não, apesar de ter a pele morena clara, começo com o 30 pra ir tirando o mofo do

escritório, no segundo dia passo p/ o 15, e só nos últimos dias arrisco no 8 ou num óleo bronzeador, mas no rosto é do fator 30 pra cima sempre!

Colocarei abaixo alguma opções para proteção do rosto, são marcas que já usei e que recomendo, principalmente o da La Roche, que tem um preço mais salgadinho, mas tem opções para pele oleosa, seca e para quem pratica esportes ao ar livre e o protetor acaba misturando com o suor.



Da esquerda para a direita

1 - Anthélios 50 FPS - La Roche Posay R$52,70

2 - Solar Expertise FPS 60 - L'Óreal R$47,90

3 - Natura Fotoequilíbrio FPS 30 - Natura R$26,50

4 - Avon Sun - Avon R$22,00

E que eu estou usando atualmente é o Nívea Sun FPS 50 é p/ o corpo e rosto, mto bom tb, rápida absorção e não deixa a pele oleosa. R$28,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com