quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Exercícios aí vou eu!

Bom garotas hoje vou falar sobre algo muito importante, atividade fisica, mais especificamente o Body Pump. Pra quem não sabe, eu amoooo exercicios e tento pratica-los todos os dias. Fiz faculdade de Ed. Fisica, mas não exerço a profissão, mas vira e mexe ando experimentando as aulas novas. O Body Pump surgiu nos anos 90, o criador dele Phillips Mills, tinha o objetivo de inventar algo que tirasse os homens da sala de musculação, e aderisse as aulas de ginastica (Obrigado Phillips, só por isso você merece ser citado aqui...rss). Hoje tanto homens quanto as mulheres enchem as salas de Body Pump, e eu fui testar essa modalidade e tiro o chapéu!! O que eu mais gostei foi que o resultado é rápido e o gasto calórico digamos que mágico, olha as fotos abaixo:

Vale a pena conferir, mais para as garotas que ainda estão no nivel iniciante, cuidado com a carga, e se puderem deixem um Dorflex de reserva....bjusss PINK.... Lov U





































Um comentário:

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com