quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Make básica

Oi Meninas! Vi na enquete que o tema Make ta bombando de votos! Então Segue aí abaixo uma fotinho com os itens básico p/ se ter na bolsa. Esses são os produtos que eu uso para um make básico p/ ir ao trabalho, vamos aos escolhidos!


Pele: Uso a base mousse da AVON tom natural, para cobrir as imperfeições como sardas, espinhas e olheiras. Quando está mto quente eu abro mão do bendito pq eu acho que pesa demais no rosto e só escorre, e fica com uma sensação de melado.

Olhos: Aplico umas 3 camadas da máscara para cílios Spectra Lash da AVON, é aquele rímel que tem 3 níveis, geralmente de dia eu uso no nível 2 pq já dá um super efeito. Passo na linha d'água dos olhos um lápis preto e faço um traço bem fino nas pálpebras superiores, mas só uso o lápis qd eu acho que preciso de um up no visual, o da foto é da AVON e vem com um esfumador na ponta super prático e assunto para um próximo post certamente! Nas sobrancelhas eu passo o rímel transparente tb da AVON Color Trend.

Rosto - Blush, blush e mais blush!!! É um dos itens de maquiagem que mais amo comprar, esse da foto é da Vult é o número 3, ele tem um ótimo custo benefício, pago mto barato nele e ele dura bem. Lembrando que tem q passar ele só nas maçãs do rosto e com mto equilibrio, ok? Ninguém quer parecer a Rosinha do Chico Bento né?? É mto importante tb vc ter noção de qual tom fica melhor em vc, um rosado ou bronze.... compre os 2 e faça um teste.

Boca - Pois eh, acreditem eu não sei a marca desse meu baton!! Hehehehe, mas decobrirei, ok? Paguei R$5,00 nele e ele é lindo e dura bastante, e fora q a cor é a da moda... se bem q eu acho q ela cai já já.... os tons do inverno pros lábios serão mais puxados pro cereja.

E pra finalizar, mtos sorriso e carisma que tb ajuda deixar um rosto mais belo!!

Bjus Cute! :)

Um comentário:

  1. Irmãs.. ameii é basicamente o q eu uso tbm. só muda o blush e a cor do batom!! agora falta um post de maquiagem para a noite!! bjkss love vcs!

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com