sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Azulando os acessórios

Olá meninas! Apesar do friozinho, vamos falar das trends do verão 2011. 

Verão é sinônimo de roupas leves e claras, e a cor que vai dominar os acessórios nessa temporada é o Azul! Além de ser uma cor super leve, a sua cartela vai do marinho até o turquesa (que eu amoooo) e não sei porque mas eu acho um charme sapatos azuis.... E eu acho que azul é uma cor que fica bem na maioria das pessoas pq tem uma variação de tons muito diversificada. 

Então já sabem em que cor investir nesse verão!


Sandálias Miúcha e Guilhermina

Clog Bischoff e Sandália Mormaii


Sandália Orcade e Handbag Tufi Duek


Bolsa tira-colo Fellipe Krein Verão 2011


 Bolsa Fellipe Krein Verão 2011


Vamos azular o mundo!


Bjus Cute :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com