quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Minha Bolsa, Minha vida

Olá Meninas!


Hoje nós vamos mostrar a bolsa de uma seguidora muito especial! É a Dani, acho que ela foi  a primeira seguidora do Blog e ela é uma fofa! Vamos conferir a bolsa dela??


Olááá!
Resolvi mandar minha bolsa também! rsrs!

Vamos lá,



Bolsa (não sei o nome da loja que comprei, foi no shopping aqui perto de casa, rs) - gostei dela pq tem varias divisorias por dentro...
Carteira Betty Boop - Bagaggio
Chaves - de casa, da casa da vó, do trabalho, e tem uma chave q tem há anos q não serve mais p nada!
Creme Hidratante p/ mãos - Avon
Escova de cabelo
Necessaire
Remédio - Generico, rs, mais conhecido como Ponstan!
Guarda-Chuva - Sorte q ainda está inteiro! ja deve ser o décimo esse ano! rs
Mp4 - Não vivo sem!
Carregador Mp4
Celular
Nextel
Presilhas de cabelo - ando com mais de uma pq adoro deixar umas por aí!
Cartão de passagem de onibus 
Cracha da empresa - escondi a foto pq ninguem merece..rs!
Caneta c/ post-it


Necessaire - Comprei numa lojinha de R$1,99, mas foi R$3,99... hahahaha
Rimel preto - Avon
Pó Compacto - Avon
Gloss Water Shine Diamonds - Maybeline
Brilho labial c/ glitter
Batom - Avon
Conjunto de Sombras
Refrescante Bucal
Escova de dente
Lapis preto c/ esfumador
Mini Lixas - Dica do Blog, hehehe
Apontador - eu ja tinha ate esquecido dele, rs!



Valeu, Dani, adoramos as coisinhas fofas!!!


E estamos esperando as fotos das bolsas de vcs tb!! Mandem para pinkcute.blog@gmail.com


Bjus

2 comentários:

  1. Ainda estou sentindo falta da fotinho das seguidoras, eita povo timido.
    Estou amando este link do Blog
    bjks

    ResponderExcluir
  2. olá! somos novas nesse mundo e já estamos seguindo vcs! Segue a gente lá! Quanta coisa numa bolsa só! hehehehe

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com