quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Minha Bolsa, Minha vida

Olá Meninas!

É com muito orgulho que postamos o "Minha bolsa, Minha vida" de uma das nossas seguidoras!! A bolsa em questão é da Gabrielle Ferreira!! Vamos lá!




BOLSA CHENSON AZUL ~> gosto dela porque não é uma cor básica, é diferente e colorida... Porém não chama atenção, ela é muito discreta!! E o melhor de tudo... É GRANDE!!

DENTRO DELA: ~> Fichário pequeno rosa com lacinho (ouun);
                          ~> Pastinha rosa com algumas folhas de almaço, sulfite, régua e transferidor;
                          ~> Caderno preto... Não é muito necessário estar com ele, mas como gosto muito de escrever, sempre que estou sem fazer nada estou com ele na mão (rss);
                          ~> Caneta rosa... (as outras estão no fichário);
                          ~> Livro ATUALIDADES... Ele é muito importante pra quem vai prestar o ENEM (quem vê pensa que eu leio regularmente... rss); Vida de estudante não é fácil! =/

                          ~> Celular... Tá antiguinho coitado!!;
                          ~> Óculos... Não é original mas tá valendo... rss;
                          ~> Cabo USB (ainda estou tentando descobrir pq vivo com ele na bolsa! rss);
                          ~> MP3 e fone de ouvido... Não consigo viver sem música!! ;
                          ~> Chaves... Aliás, tem mais chaveiros do que chaves (3x2) rss;
                          ~> Crachá para marcação de ponto... Esse revela a vida dura de trabalhadora... Haha! ;
                          ~> Carteira D&G vinho;
                          ~> Bolsinha de moedas... Haha! Que coisinha de idosinha!! ;
                          ~> Nécessaire – abaixo
                          ~> Porta escova de dente... Ela é muito grande, estou pensando em troca-lá para ocupar menos espaço!! (indispensável);
                          ~> Creme dental (indispensável);
                          ~> Lenço de papel das Princesas... rss;
                          ~> Sombrinha – na chuva minha salvação... rss.

AGORA DENTRO DA MINHA NECESSARIE:
                          ~> Lápis preto AVON com esfumador (tá pequeninho já =/);
                          ~> Base líquida AVON;
                          ~> Rímel superSHOCK AVON;
                          ~> Corretivo AVON;
                          ~> Perfume Requinte (nem o uso... só ocupa espaço);
                          ~> Sombra rosa CAPRICHO;
                          ~> Conjunto de sombras básicas pequena (já está acabando... acho que deu para perceber... rss);
                          ~> Tic-Tac (quase não uso também);
                          ~> Sombras básicas... begezinha e lilás;
                          ~> Curvex;
                          ~> Colírio (de quando ainda estava com conjuntivite... rss);
                          ~> Pó Compacto AVON;
                          ~> Brilho AVON;
                          ~> Manteiga de cacau... ótimo para esses dias de frio!!

Nossa!! Acho que acabou!! rss

É isso ai Gabi, adoramos a sua super bolsa!!! 

E estamos esperando as fotos das bolsas das nossas seguidoras!!

Bjus

Pink & Cute

3 comentários:

  1. Ai, eu amei este dia do blog, muito lega, vou mandar a minha também, nossa nem gosto de aparecer por aqui...kkkk
    Só acho que poderiam colocar a foto do rostinho das seguidoras, porque do contrario não sabemos quem é (a idéia do blog não é fazer amigas?)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei ...

    Muito legal a participação de seguidoras !!!

    beijokas meninas ....

    ah, pesadinha essa bolsa viu !!!
    ritinha ♥

    ResponderExcluir
  3. moçaaaa pelo amor de Deus... eu ganhei um perfume desses há alguns anos, mas não faço idéia de onde compraram... vc sabe aonde vende?
    era da avon isso?
    me responde por email por favor
    lu.fiedler@hotmail.com
    por favor se vc souber me diga... tow louca atrás desse perfume!!!
    abraço

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com