sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cabelo Desejo

Olá meninas! Nossa quanto tempo sem postar aqui hein! Mil desculpas!! Mas vamos lá!


Todas nós temos aquele modelo de cabelo que achamos perfeito e achamos que nunca vamos alcançar não é mesmo? 
Eu estou com o cabelo muito comprido, mas deixei ele grande porque queria fazer um penteado legal para o casamento da Pink (ah! precisamos por fotos né? em breve....). Mas enfim, todo esse tempo de cabelos by Rapunzel deixou eles muito judiados, as pontas estão gritando por uma tesoura e o corte já se foi faz tempo.
Estou resolvida em corta-lo. E curto. Mas também quero fazer uma coloração bem moderna. 
Como meu cabelo é volumoso, não posso fazer cortes acima dos ombros, mesmo com progressiva, sinto que ele vai armar, mas o meu cabelo desejo é esse aqui ó:



Acho chique, fino e extremamente prático, mas...............................................

Na coloração vou arriscar alguma coisa nesse estilo aqui
A cor da minha pele e dos meus olhos são parecidos com os da Alê Ambrósio e Demi Lovato, então acho que vai ficar bacana umas luzes mais douradas no cabelo. Nessa outra foto o cabelo da Demi tá mais claro, e gostei também dessa cor, será que me arrisco nela??

O Corte que farei será na altura do ombro igual o da Tayla (deixei o Paulinho ai  na foto, pq um colírio sempre faz bem né... rsrsrs)

É isso aí... vamos ver se consigo essa proeza logo.

E qual o cabelo desejo de vocês??

Cute ;)



Um comentário:

  1. O da Sandy é o meu sonho de consumo! Mas não posso, o meu é ondulado e finíssimo, como de bebê...

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com