sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dia da Noiva

Olá meninokas tudo bem?

Essa semana fui conhecer o salão que farei meu dia da noiva, tive a indicação de uma amiga muito querida que trabalha lá, a Rosangela, que é minha maquiadora de tempos, então fui fazer as provas do cabelo e da maquiagem, e ameiiiiii!!


O lugar é mto aconchegante, clean e tem otimos profissionais, dá uma espiadinha:



Fachada do salão



A decoração é fofa, vai dar otimas fotos!!



Contando os minutos para relaxar neste banheira de hidro...ai ai



Só pra dar uma espiadinha, porque nao posso revelar o que escolhi!! rsss....

Quem gostou eu indico Salão Lupaty Av. Dalila nº 354 - Vl. Dalila -
Próx. ao shopping Aricanduva - tel: 2653-9999


Bjokas da Pink!!

2 comentários:

  1. Adorei Baby,se o meu casamento fosse ser tao chique assim ,tbm faria um dia da noiva, mas o meu, será simples.
    Mas estou hiper feliz por vc.

    Cintia Vianna.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, nossa só com a prévia já vi que vai ficar lindaaaaaa, mas de tudo isto o mais importante é você estar feliz e os seus twttes já dizem tudoooo.
    Parabêns mulher, que o dia seja mais que especial, que tudo saia como você sempre sonhou e que você tenha uma vida juntos de muito amor, carinho, respeito, cumplicidade e confiança. Deus esteja no controle de suas vidas

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com