quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Efeito Molhado

Olá Meninas! Como estão todas?


Bom, hoje falaremos de uma tendêncinha de verão para os cabelos, que são os cabelos com Gel! Vamos roubar o gel dos namorados/maridos!!! Hehehehehe

Nos últimos desfiles internacionais de grifes como Gucci e Chanel  o cabelo com gel apareceu forte. Cabelos puxados para trás ou divididos no meio/lado o importante eram os fios estarem domados e "colados" na cabeça.



Reparem que o cabelo está com gel mas não está ensebado com o produto.

 Carolina Herrera está trazendo de volta as presilhas, lembram-se delas? Bem anos 80 né?

 Cabelo pra trás, gel e um coque rosquinha completam esse visual que serve para ir para qualquer festa. Querem aprender a fazer esse coque??? Se sim comentem no post que eu ensino!!  


Cabelo sexy, bem de verão, com cara de quem acabou de sair da piscina, e com um voluminho atrás. 


Essa é uma boa dica para quem não aguenta mais domar a franja e quer prender o cabelo no verão com mais estilo!


Ah, algumas grifes também desfilaram cabelões cheios de volume e ondas.... E aí, o que será que vai ficar na cabeça das moças por aqui?


Bjs


Cute ;)


Crédito Fotos: UOL/ Getty Images

Um comentário:

  1. Gente seu eu fizer este último penteado em mim, só vai dar minha testa que já não é nada grande...kkk

    Alguns penteados da passarela eu aprovo, agora outros é só para passarela mesmo.

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com