quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cuidados com o rosto......


Olá meninokas, 


Hoje vou contar uns segredinhos de beleza pra vocês.......minha pele é extremamente delicada, a minha dermatologista brinca fala que só meu corpo cresceu mais minha pele é de criança, pra quem pensa que isso é bom não é tão bom assim, os cuidados precisam ser redobrados. Então vou contar só pra vocês o que eu uso no dia a dia para manter a pele do rosto e lábios protegidos, ainda mais no inverno......




1º passo: loção de limpeza, Cetaphil o valor de 120ml é mais ou menos R$ 38,00 ótimo para quem tem algum tipo de sensibilidade ou alergia.


2º passo: Filtro Solar Minesol da Roc em torno de R$ 60,00 ele é incrível porque ele é cremoso, mais de secagem muito rápida então não deixa a pele oleosa.


3º passo: comecei a usar um anti-rugas pois fiz 26 aninhos né....rssss....então não da pra descuidar
O valor dele é em torno de R$ 65,00 (uso um dia sim outro não porque acho ele um pouco oleoso)


4º passo: Esse é um secante para espinhas, uso somente antes de dormir custa 
em torno de R$ 48,00


5º passo: hidratante labial com filtro solar 15fps, ele deixa os labios uma delicia custa R$ 9,00


Bom vocês viram que não é muito barato cuidar da pele né? Mas eu digo que é um investimento a longo prazo....kkkkkk....tem coisas que valem a pena, fazer uma limpeza de pele 1 vez por mês é totalmente recomendavel. Espero que tenham gostado..... BJOKAS DA PINK!!!!!

2 comentários:

  1. Ótimas dicas!! Não uso nada disso..hahahah..mas to procurando urgentemente uma boa dermato pois preciso começar a usar..rsrs..a sua é aqui no ABC??? Bjuss

    ResponderExcluir
  2. queria deixar uma dica de post,como estamos no inverno,queria saber algumas dicas sobre cachecol e lenços...
    bjo grande e amo o blog e acompanho sempre

    @_Anamilk

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com