quinta-feira, 19 de julho de 2012

Esfriouuuu.......

Olá meninokas, o frio chegou e chegou mesmooooo.....e nada melhor do que ficar linda e chique. No inverno não só os casacos e as botas que enchem nossos olhos, mas um belo acessório como um lenço ou um cachecol faz toda a diferença, olhas as dicas e fotos abaixo: 


 01-Básico
1. Coloque o lenço na parte de trás do pescoço deixando as duas pontas caídas na frente. 2. Pegue uma das pontas e dê uma volta ao redor do pescoço, colocando-a no mesmo lugar anterior. Deixe as duas pontas (uma maior que a outra) na frente.

02- Trançado
1. Dobre o lenço ao meio e passe-o por trás do pescoço. 2. Coloque as pontas dentro da argola. 3. Torça a argola. 4. Passe as pontas por dentro da argola agora torcida. 5. Ajeite as pontas e os nós para mostrar o efeito trançado.

03- Babador
1. Coloque o lenço na parte de trás do pescoço, deixando uma ponta maior que a outra. 2. Pegue a ponta maior e passe ao redor do pescoço deixando um pouco folgado. 3. Abra a ponta maior. 4. Prenda essa ponta na parte da frente formando um triângulo. 4. Ajeite a frente para que fique mais fofa.



04- Chique
1. Passe o lenço na frente do pescoço e jogue as duas pontas para trás. 2. Cruze as pontas atrás e volte-as para frente. 3. Dê um nó passando uma das pontas por trás e outra pela frente. 4. Esconda a ponta de ficou por cima dentro do laço. 5. A ponta de baixo deve ficar solta enquanto a ponta que está presa deve ficar fofinha

05- Sem pontas
1. Dobre o lenço ao meio. 2. Passe por trás do pescoço. 3. Coloque as pontas dentro da argola. 4. Jogue cada uma das postas para trás e aperta o nó. Obs: Você pode parar no passo 3 e usar o lenço no estilo gravata.

06 Justinho
1. Coloque o lenço na parte de trás do pescoço deixando as duas pontas caídas na frente. 2. Pegue uma das pontas e dê duas voltas ao redor do pescoço, colocando-a no mesmo lugar anterior. 3. Esconda a mesma ponta (menor) atrás do pescoço.


BJOKAS DA PINK!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com