terça-feira, 3 de julho de 2012

Mullet Dress!!!


Olá meninokas,


Pois é as novidades não param no mundo da moda, a bola da vez agora é o Mullet Dress.....Oi? isso mesmo...kkk... Esta é a nova tendência, estilo Mullet, curto na frente e longo atrás ou nas laterais. A tendência está fazendo a cabeça das mulheres e vamos combinar que este estilo é muito lindo, charmoso e moderno. O estilo Mullet pode ser usado em diversas ocasiões, não só vestidos e saias mais também nas blusas. Hoje vou postar algumas fotos e amanhã vou mostrar os modelinhos que eu já adquiri...rsss....afinal amamosssssss a moda.....







Esse modelo abaixo foi a blusa que eu usei no dia da gravação do Renascer Praise 17, Mulletttttt...... amanhã mostro mais coisinhas por aqui.....



Bjokas da PINK!!!



2 comentários:

  1. posso dar uma sugestao de post, hein hein! rsrs! eu to numa vibe, de pulseira e relogio, nao posso ver q quero comprar, kkk, podia fazer um post com combinacao de pulseira com relogio! rs! bjs minhas lindas fashion, amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei, fui na gravação do dvd da banda dopa e vi vc com um desse tbm mais ainda não achei onde vende, gostaria que você me indicasse onde você comprou o seu !! Beijos love.U

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com