segunda-feira, 14 de junho de 2010

Absinto

Oi meninas!

Olha que cor linda desse esmalte da Colorama! É o Absinto da coleção URBAN, ele é bem parecido com o Jade da Chanel que foi tendência a algumas estações, mas msm assim dá para aproveita-lo nesse invereno pq é um verde bem suave q fica lindo em mãos clarinhas. É legal p/ contrastar com as roupas escuras que usamos nessa estação

Comprei tb da mesma coleção URBAN as cores Mauve Urban que é lindo e amei, virou meu esmalte do inverno, ele é um vinho, com fundo marrom (não sei explicar cores gente!) e o Arranha Céu que é um chumbo bem fechado, só que eu não gostei tenho outros mto mais legais da mesma cor. Prometo fotos deles amanhã, ok?


Absinto

2 comentários:

  1. adorei a dicaa!
    estou tentando imaginar como seria o Mauve Urban "vinho c/ fundo marrom"!! rsrsrsrs...
    brincadeirinhaa! bjs

    ResponderExcluir
  2. hauhau eu tenho o Mauve Urban, inclusive estava com ele no aniversário da senhorita sexta....eu acho ele um roxo puxando pra cafe hehehe...acho um tom bonito e tbm eh meu esmalte do inverno hehe....

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com