quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Meninas, o Dia dos Namorados está chegando!!! Ai que delícia! Dia de ficar juntinho com o seu amor e ter um dia todo dedicado à vcs dois! Para quem está a muitos anos juntos as vezes fica até difícil ser criativo né? Por isso vou postar aqui uma idéia simples e bem bacana que nem vai precisar de mto tempo pra ser elaborada!


A idéia é simples: escolha um objeto para representar ou aguçar cada um dos 5 sentidos:
Visão: um álbum com as fotos dos melhores momentos de vocês dois, uma foto do casal em um belo porta-retrato ou um quebra-cabeça ou uma fronha personalizada com a foto de vocês. (Acho muito legal coisas personalizadas, mas parem serem usadas apenas dentro de casa.... )
Tato: um kit para massagem (de preferência incluindo uma massagem sensual feita por você), um bichinho de pelúcia bem fofinho…
Audição: uma seleção das músicas do casal, o cd de alguma banda/cantor que vocês dois gostem, ou uma declaração de amor gravada em mp3.
Olfato: perfume, flores, velas perfumadas…algo que crie um clima romântico e que o faça lembrar de você.
Paladar: escolha a guloseima preferida dele(a) e recheie a caixa, ou coloque um vale-jantar romântico, num bom restaurante, ou até mesmo algo que vcs possam cozinhar juntos, ou degustar. Como por exemplo fondue de chocolate. 

A idéia pode ser adaptada conforme a história do casal, tudo isso dentro de uma linda caixa, causa surpresa e o melhor.... custa pouco!!!

(Sugestão do Site www.diadenamorados.info)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com