segunda-feira, 21 de junho de 2010

Participação Especial

Olá meninas! Olha que coisa bacana! A nossa seguidora Yule, mandou para nós um post sobre uma cor linda de esmalte que ela passou. Vamos conferir?

Oi meninas, eu resolvi fazer o teste deste esmalte porque sempre vejo vocês postarem cores legais, mas quando vou colocar na minha unha por se tratar de ter a pele negra, acabo não achando legal determinadas cores.
Alguns dias atrás eu comprei o esmalte da Hits nº 347, a principio eu comprei por gostar da cor mas não sabia se conseguiria utilizar nas minhas mãos, então resolvi de vez aderia a nova tendencia e esperimentar, pra minha surpresa, até que ficou legal, então pensei vou falar para as meninas do blog Pink & Cute, pois sei que no blog tem mulheres que deve passar pelo mesmo problema que eu, algumas cores não ficar tão legal por conta do tom de pele.
Ai estão as fotos em anexo, espero poder ter ajudado, e que a mulherada do blog possa aproveitar e curti algumas cores desta nova tendencia.
Bjs.


Muito obrigada Yule pela sua dica!


Vc tb pode participar! É só mandar seu sugestão para pinkcute.blog@gmail.com


Beijos


Cute :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com