quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ruivisse

Se vc é branquinha, tem olhos claros e cabelo castanho claro, invista nessa linda cor para as madeixas. 

A atriz Kristen Stewart apostou num ruivo meio queimado e ficou mto lindo! Além de dar uma iluminada no rosto, deu leveza e sofisticação ao rostinho de boneca que ela tem.  Reparem também que ela pintou as sobrancelhas para deixar o look mais natural. 

Antes e depois

Detalhe do penteado de tranças laterais, lindo e chique

 Detalhe da cor e do penteado

Bjus Cute :)

2 comentários:

  1. O SEU BLOG SEU NO MEU OUTRO BLOG AGORA,VIVENDO E APRENDENDO...me procure e me siga mo www.vidadeplebeia.blogspot.com e obrigado

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo essa cor de cabelo, estou querendo tirar um pouco esse preto do meu cabelo, fazer luzes caramelos.

    Bjos Meninas

    Cintia Vianna.

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com