terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Comprinhas!!

Olá meninokas tudo bem com voces??


Bom como boa consumista que sou (assumo), essa semana chegou minhas comprinhas do Avon, algumas reposições e outras novidades. Entra elas um pincel novo que eu já estava procurando a um bom tempo para aplicar blush, olha as fotinhos:


Ele vem em uma embalagem bem bacana.


Plástico e capinha para proteger as "cerdinhas" do pincel


Combinação infalível, pincel Avon + blush da MAC


Ele é pequeno e bem macio, ideal para colocar em bolsas pequenas


My favorite blush - cor Sheertone (Gingerley)

Bjokas da PINK!!

3 comentários:

  1. Pink, sabe aqueles benditos pincéis/esponjinhas de sombra q não duram nada? Na 25 achei de pacote, por R$ 2!!! :) Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. pink, onde eu acho maquiagens da marca MAC?? Você fala tanto delas que tenho vontade de usar hehe' ...=)

    ResponderExcluir
  3. Thais,
    Vc pode comprar MAC nas lojas próprias da marca no Shopping Paulista e Anália Franco e também pelo site da sacks www.sacks.com.br

    Bjs

    Cute!

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com