sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Para o final de semana

Olá meninas, como estão?!!

O final de semana está ai, e nessa correria louca que passamos na semana, temos que aproveitar ao máximo os preciosos dias de folga. Eu e a Pink, quando éramos solteiras (lê-se morávamos juntas) tirávamos 1 sábado para fazer o DIA DA BELEZA! rsrsrs, nesse dia fazíamos tudo que é essêncial pra estar em dia com a beleza. Então seguem as dicas para o seu Dia da Beleza!


Esfolie-se - Faça uma esfoliação completa, pés, mãos e no corpo todo. Use um produto adequado e siga as instruções de uso para que a pele não irrite. A esfoliação traz benefícios ótimos, elimina as células mortas e renova a pele, além de deixar a pele pronta para a depilação.

Hidrata-se - Faça uma hidratação nos cabelos, aproveite o tempo que vc tem que ficar com o produto no cabelo pra fazer alguma das outras atividade relacionadas abaixo. Massageie os cabelos e passe o produto bem devagar, mecha por mecha.




Pé e Mão - Faça as unhas dos pés e das mãos. Não sabe tirar a cutícula? Use um amolecedor e apenas empurre as danadas, elas vão desgrudar e aí é só passar o esmalte. Arrisque uma cor diferente!!


Sobrancelha - Tire a sobrancelha! Pelinhos a mais na região do rosto dá a sensação de uma rosto sujo. Mesmo que vc não saiba desenhar, retire o excesso seguindo o desenho atual, assim vc ñ corre o risco de deixar falhas. 

Depilar é preciso - Faça depilação! Tire os pelos que te incomodam dos pés à cabeça! Use o método que vc mais se adapta (cera quente/cera fria/lâmina) e diga Adeus! à esses indesejáveis!



Relaxe - É dia de ficar de roupão e chinelo o dia todo, e de preferência sem receber visitas, nem do namorado! Se for casada, sugira ao maridão que ele vá jogar bola! Ele vai amar! hehehehehe

Banhe-se - Tome um banho beeeeeeeeeeeeeeeeeem demorado, leve um aparelho de som pro banheiro e coloque as suas músicas preferidas! Deixa ir pelo ralo as preocupações, stress e pesos do dia a dia. 




Seja Leve - Alimente-se de forma leve e saudável. Coma uma salada com um grelhado e arrisque um daqueles  sucos desintoxicantes (claro, com mta prudência) e ou suco de clorofila!

Organize-se - Arrume seu guarda roupa, não precisa ser uma faxina geral, mas veja se as coisas estão no seu lugar, os acessórios, sapatos, bijus. Quando as coisas estão organizadas perdemos menos tempo procurando e sobra tempo pra pensar num look mais eleborado!

E vocês meninas, o que fazem no dia de beleza de vocês???? Ah, vale chamar uma amiga, irmã, prima, pra fazerem tudo juntas, uma ajuda a outra e mais idéia vão surgindo!

Bjus 

Cute :)





Um comentário:

  1. Hj é domingo e foi meu dia de beleza, é uma coisa maravilhosaaaaaaa

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com