quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana!!

Olá meninokas tudo bem??


O esmalte da semana é o Rasteirinha da Avon, eu morro de medo de comprar esmaltes no catálogo, só que esse eu vi antes e arrisquei comprar, e me apaixoneiiiiii. Depois da super febre de esmaltes coloridos, não tinha encontrado nenhum que me criasse nova expectativa e este eu ameiiiii, olha as fotinhos:


Com Flash e ainda molhada de spray secante!!


Sem flash!!


Gente e o preço foi o melhor R$ 1,99

Bjokas da PINK!

Um comentário:

  1. Eu tenho muita afinidade com os esmaltes da Avon não, pois todos os três que eu comprei alem das cores não agradar, depois de utilizado ele não aguentou nem um mês e já endureceu, isto é terrivel.

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com