quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Turquesa!

Olá Meninas!


Se existe uma cor que eu acho a cara da riqueza essa é a Turquesa. Acho muito lindo tudo que tem essa cor e pra minha sorte vai ser a cor da temporada! Em acessórios e roupas, combinado com dourado ou com cores fortes como marrom e vermelho, o turquesa é uma boa pedida sempre!



Vestido Totem, pulseiras Accessorize e Blake Lively usando finamente o turquesa

Brincos e Pulseiras Accessorize e Maquiagem Turquesa com dourado, que combina com qualquer cor de pele.

Vamos nos jogar no turquesa!

Bjs

Cute

4 comentários:

  1. A cor de fato é muito linda, já que é a tendência para próxima estação eu vou correr ali pra comprar algo nesta cor pra mim. uhummmm

    ResponderExcluir
  2. adoro esse tom de azul! :D

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Esse é o único tom de azul que eu encaro...

    ResponderExcluir
  4. Eu também Yule, a cor é linda mas ainda não
    tenho no meu armário.

    Precisando fazer umas comprinhas !

    ritnha
    Beijokas meninas

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com