quinta-feira, 29 de julho de 2010

Amarelou

Olá meninokas hoje darei mais uma dica de make que vamos usar nessa temporada primavera/verão 2011, na verdade já podemos usufruir no Inverno 2010 mesmo....rsss!

Se repararem em Beyonce e outras famosas por ai, todas já estão usando a nova sensação de sombra, a cor AMARELA, super diferente e moderna. Sucesso garantido, pois ela dá uma levantada no visu e deixa qualquer make simples um glamour.

Eu não poderia ficar de fora dessa e já comprei a minha, a nova coleção do Duda Molinos está de tirar o fôlego, ainda esta semana mostrarei os batons que adquiri também...rss....olha o resultado da sombra:



Olha a caixinha que mimo, e a cor super vibrante, e o preço otimooo R$ 26,00!!!

Eu esfumei o canto dos olhos com uma sombra preta e marquei bem com rimel e lápis na parte de baixo (a foto esta péssima, mas melhor que nada...rss)


Esse foi o resultado final, olhos marcados e coloridos, blush dourado para dar um ar de bronzeado e batom nude para não sobrecarregar a make.

Dica: sempre quando quiser destacar os olhos use batons suaves, e quando quiser destacar os lábios, inverta, não carregue no olhar, nada de dar uma de drag quenn, o menos é sempre mais!!!

Bjokas da Pink!

6 comentários:

  1. Eu achei linda! Dá uma luminosidade mara no rosto hein! Ideal para os dias quentes que virão por ai!

    Bjus

    Cute

    ResponderExcluir
  2. Meninas esqueci de comentar um detalhe, com o passar do tempo a sombra fica um pouco apagada e perde essa cor amarelona, entao precisei retocar a make, talvez outras marcas sejam + eficientes!! bjusss da PINK

    ResponderExcluir
  3. Linda Babyy adoreiii a um brilho especial em vc e com essa corrr ficou linda d+++

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda ....

    A cor é inovadora!

    Arrasou ...

    Será que fico bem?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Linda! essa barbara amorim é gatona demais !

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com