quarta-feira, 21 de julho de 2010

Clogs, você vai usar?

Olá Meninas!

Prontas para as tendências dos verão 2010/2011 ?? Bom, eu posso dizer que para essa tendência que vou postar hoje eu não estou muito não...
Os Clogs são os novos tamancos que surgiram no desfile da Channel para a temporada 2011 e, claro as grifes brasileiras e gringas foram atrás. Esses tamanquinhos são inspirados nos tamancos holandeses que na década de 90 foram reinventados, olha a prova aí no pé da Babi!! rsrsrs Já era fashion desde criança!





Agora voltam com uma roupagem mais leve e feminina. 

Confiram alguns modelos que vão estar nas vitrines nesse verão, espero que sirvam de sugestões para quem vai aderir a moda:

 
Clog Schutz aberto e fechado

Clog Arezzo

Clog Cravo e Canela

Clog Enjoy

Clog Iódice (eu gostei desse)


Clog Ralph Lauren


Clog Luiza Barcellos


Beijos 

Cute :)

7 comentários:

  1. Ai, ainda bem que tem moda para todos os gostos.
    Eu não gostei nadinha, mas também quem sou eu para falar que é feio, não entendo nadinha de nada de moda, então fica por isto mesmo..kk
    Mesmo assim, vocês meninas Pink & Cute mandaram bem, afinal o que vale é saber de tudo um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Gente, ainda bem que tem moda para todos os gostos, pois eu não gostei não.

    Agora o foto das meninas Pink & Cute, fico massa.

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeee, minha mãe deu embora outro dia um desses Clog fechado de jeans..ela estava super na moda e nem sabia..bem digo q não devemos jogar nada fora, pq um dia as coisas voltam à moda..rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. genteee, qdo eu era crianca eu tbm tinha um desse! antes minha mae q falava q as coisas da epoca dela q estavam voltando, agora tbm posso falar... hahaha!

    ResponderExcluir
  5. Quando eu era criança, tinha um desses tamancos, mais na minhaépoca erao tamancos holandeses e nao Clog.
    O meu era igual ao Clog da Baby.

    Bjos meninas.

    Cintia Marques Vianna.

    ResponderExcluir
  6. kkkk ....

    Além, da Clog eu tinha um macacão com
    a mesma estampa da camiseta da Cute.
    Diretamente do túnel do tempo mesmo....


    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Eu achei super lindo, comprei um colorido(com flores bordadas de lantejola) da Moleca.
    Perfectttt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com