quinta-feira, 22 de julho de 2010

Minha Bolsa, Minha vida

Ola meninokas, queremos lançar uma brincadeira pra vocês!!

Nos mulheres não vivemos sem ela e praticamente ela é uma extensão da nossa casa, cada uma de nos temos um modelo que combina com nosso tamanho e nossa necessidade.

Pois é estou falando das nossas amadas BOLSAS, então gostaríamos de saber, você teria coragem de mostrar para nos o que você leva dentro da sua bolsa?

Para iniciar essa “brincadeira” eu Pink  começo mostrando o que eu levo dentro da minha hoje......





Geralmente costumo levar mais coisas, é que como a bolsa é menor tive que reduzir as coisinhas!! hahaaahha

Bolsa preta estilo Chanel da loja Cisi (aquisição novinha em folha)
Carteira marrom da C&A
Óculos de sol Triton – preto clássico
Crachá de ponto (denuncia a vida de trabalhadora...rss)
Perfume Carolina Herrera – New York
Necessarie (veja abaixo o que eu tenho dentro dela)
Porta Club Social – mas na verdade transformei em uma mini farmacia
Agendinha e caneta – para não esquecer de nenhum compromisso
Chaves – carro e casa
Celular – Sony Ericsson (o meu nextel estava usando para tirar a foto + tbm não sai da minha bolsa)
Agora vou mostrar que tenho uma outra bolsa dentro da bolsa!!! Hahahaha

Da esquerda para direita:

Sobras – Avon (3 cores básicas para o dia a dia / marron/ bege e laranjinha)
Blush  - Avon
Colírio (uso lente e isso é de extrema importancia)
Pinça (não vivo sem)
Mini Presilha de cabelo
Demaquilante – Avon
Batons – Duda Molinos e Vult
1 rimel – Avon
1 rimel -  Loreal Paris
1 pincel de blush + 1 pincel de base (Prada)
1 lapis preto de olho
Escova de dente + pasta (imprescindível)
1 espelho + duo cake
1 gel antibactericida da Body and Bath Works (tem um cheirinho delicioso)

Ufa acho que é isso, mande sua foto e depoimento para o pinkcute.blog@gmail.com pra vermos também.

Beijokas da Pink

4 comentários:

  1. Adorei, achei o post e a iniciativa muitissimo legal.
    Alias poderia ser algo fixo né, tipo um dia da semana rola algo do tipo, leitoras mostre tal coisa.
    Vou tirar foto da minha hoje.
    Agatha (cute), cade a sua??? Queremos ver também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente, o comentário que enviei com o nome Kathleen é meu, só que como eu estava no e-mail da minha entiada, acabou saindo com o nome dela.
    Desculpa, só vi depois que mandei, mas a idéia é a mesma.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Baby (Pink),

    Adorei a matéria minha bolsa, minha vida, a minha é quase parecida cm a sua, alias, porta clube social, achei incrivel.
    Bjos, para vc e a Agatha (Cute)

    Bjos
    Ci

    ResponderExcluir
  4. Show,

    Adorei a matéria, a minha bolsa hj:lembrançinhas, convites de chá de cozinha,caneta em gel prata, lista de convidados, a renda do vestido etc ... Além das coisinhas indispensáveis para uma mulher!!!

    Beijokas
    Sucesso meninas ♥
    Ritinha

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com