sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hidrate-se


Frio é sinônimo de pele ressecada e sem hidratação... Mas só para quem quer! Claro, a gente morre de frio na hora que saí do banho e dá aquele desespero só de pensar ficar mais 1 min sem roupa. Só que se ñ hidratamos, a pele perde o viço, começa a ficar esbranquiçada e dependendo do grau de "secura" da pele começa ate rachar, e ninguém quer ter a sensação de pele de tartaruga não é?


Então separei alguns hidratantes como sugestão para esse inverno, mas claro que cada uma sabe o hidratante que mais lhe agrada, cheiro, textura, grau de hidratação etc.


O Popular
Todo mundo usa, já usou ou usará hidratante Nívea, ele é eficaz, o preço é bom e acha em qualquer lugar, desde perfumarias até supermercado. 






O Famosinho


Para quem quer fazer a fina, e não passar despercebida os famoso cremes da Victoria Secret's são os ideais! De fragância marcante eles fazem a vez até do perfume e são inconfundíveis. Sua hidratação é bem contestada por quem quer algo mais profundo, mas é garantia de uma pele macia.


O Amigo do bolso
Essa hidratante da Avon Naturals é bom e barato, tem para todos os tipos de pele e vários "sabores", além de virem com uma linha que tem água de banho e hidrtantes para mãos.


O Eficiente
Iso Urea Creme é um hidratante corporal de longa duração de 24 horas, ideal para peles secas, muito secas, ou ásperas. Possui uma textura cremosa não-oleosa. Deixa e pele muito hidratada. Possui uma fragrância suave. 


O Substituto
E para quem não quer mesmo arriscar no frio, a solução é usar um óleo de amêndoas na hora do banho, que já faz a vez do hidratante deixando a pele macia, perfumada e iluminada. O Séve da Natura é um clássico, e um ótimo custo x benefício.


Vamos lá meninas hidratando o corpinho para no verão ele estar em dia para receber o sol!


Bjus 


Cute:)

2 comentários:

  1. Adorei o post, eu sou amante de cremes não pode faltar nunca, porem uso da Natura linha Todo Dia que também é muito bom, por conta da minha pele ser muito ressecada utilizo o de macadamia.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amei o post!sou viciada em creme hidratante já usei todos esses rsrs, no momento estou usando o da Natura todo dia inverno, ele é perfect, vai aí a dica tbm....

    bjim.... =)

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com