sexta-feira, 23 de julho de 2010

Testando cores de esmaltes

Olá Meninas!
Adooooooooramos qd vcs participam e interagem com a gente sabiam??? A Yule nossa querida seguidora mandou pra gente o teste que ela fez com dois esmaltes: 1 que indicamos aqui e outro qu ela comprou por conta e bom gosto próprio!! 
Como sempre dizemos, nem tudo que fica bom em tudo mundo, cor de esmalte é uma delas. Leiam abaixo as impressões da Yule:

Esmalte: Absinto Colorama

"Eu prometi e cumpri, só não repare na unha sem fazer, por favor.
 
Como havia comentado no e-mail anterior, adoro as indicações de Pink & Cute, principalmente quando se trata de esmalte (amo muito) e máquiagem (nem tanto).
 
Quando vocês mostraram esta cor fui logo atrás para ver se achava, a perfumaria levou uma eternidade (dois dias) para dar conta da cor que eu queria. Como nem tudo é perfeito ao passar o esmalte em minha unha... a surpresa, não gostei, não são todos os tons de pele que dá para determinada cor. Claro teve pessoas que falaram pra mim que ficou bom, mas eu não me senti bem. E como as meninas dizem, o ideal não é só ficar bonito para as pessoas, você tem que se sentir bem. Não é mesmo?
 
Por tanto esta ai, as imagens para que vocês duas avaliem, eu não gostei, mas existe que goste."


Esmalte: Turmalina Risquè



"Olá meninas.
 
Sexta 16//07 eu me perdi em uma perfumaria e pra variar só um pouquinho eu não consegui sair de lá com as mãos abanando.
 
Eu já tinha visto este esmalte nas unhas da atris Carol Castro (novela) e gostei, porem pairava a duvida se ficaria bom em minhas mãos, afinal eu vivo um dilema terrivel com cores de esmalte, mas não fico sem, minha caixinha esta transbordando, qualquer dia eu mando para vocês uma fotinho.
 
Em fim eu apostei na cor e gostei, melhor o maridão aprovou...uhummmm.
 
Então resolvi mandar para vocês mais uma foto de cores que eu gosto, por conta da cor da pele" 


Envie os seus teste tb!! pinkcute.blog@gmail.com, receberemos e postaremos com muito prazer!!

Bjus

Cute :)

Um comentário:

  1. Olha só que mãos lindas, esmaltes lindos...unhummm.
    Nossa eu estou me achando, só eu fico mandando as coisas, vão achar que eu sou puxa saco...kkk
    Fico feliz em poder particiar deste blog sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com