quinta-feira, 8 de abril de 2010

Coisas Fofas

Hoje pela manhã fui a perfumaria comprar itens de primeira necessidade (Lê-se desodorante/Algodão/Esmalte/Acetona) e na hora de passar no caixa me deparei com essas coisinhas coloridinhas:

Ai perguntei: "O que é isso??" A moça respondeu: "São Mini lixas, pra levar na bolsa!" Meus olhinhos castanhos brilharam e peguei logo 3 ( 1 pra mim e 2 pras amigas Juliene e Lu). Achei a coisa mais fofa e prática!
A marca é Marco Boni , custa R$1,05 e vem 6 lixinhas na embalagem.
Testamos e aprovamos!!!!
Ah, Pink fique tranquila que já comprei 1 pra vc tb! Hehehehe

Bjus

Cute :)

Um comentário:

  1. Q fofinhoooo!!!! vou procurar por aki. melhor q as lixas normais, a minha sempre quebra na bolsa..hehehe, bjss!

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com