quinta-feira, 1 de abril de 2010

FELIZ PÁSCOA!

Não dá pra não falar de Páscoa.... Pra mim é uma data mto especial, pq celebramos algo incomum. Um homem foi capaz de morrer, morte de cruz, sofrida e angustiante, só por causa da minha vida.....
Deus foi capaz de dar o único filho dele, pra morrer por mim! Como posso ignorar isso?? Como posso achar que Jesus é só um símbolo morto??? Pra mim a cruz está vazia! Cristo ressuscitou para me dar uma nova vida, e me dar o direito da eternidade.
Realmente não dá pra passar batido, ou apenas achar que o chocolates são importantes numa data como essa.
Por isso abaixo uma música que expressa todo o sentimento da verdadeira PÁSCOA!


Getsêmani - Leonardo Gonçalves

No getsêmani foi que meu Jesus orou,
Se entregando ao Pai mais uma vez.
Logo vieram pessoas para O levar,
Para a maior das provações.

Ele tanto amou, tudo suportou.
Ele carregou a nossa cruz.

Vê os cravos nas mãos, Seu corpo a sofrer
Naqueles momentos de dor.
Vê o mestre a chorar e foi por você
Que Ele mostrou tanto Amor.

Os soldados cuspiam no seu rosto nu...
Posso ouvir o clamor da multidão.
E Jesus a olhar aquele céu azul
Pede ao pai que lhes dê o Seu perdão.

Ele tanto amou, tudo suportou.
Ele carregou a nossa cruz.


FELIZ PÁSCOA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com