terça-feira, 20 de abril de 2010

Folga para os pés


Meninas, estou aqui para fazer a campanha 1 dia sem salto! Hehehehehe.... Quem me conhece sabe que eu uso salto diariamente, mas aos finais de semana não abro mão do meu chinelo! Vou até no mercado se deixar! hehehehe

Então, vamos aproveitar que amanhã tem feriadinho no meio da semana e fazer o
"No Heel´s Day" ????

Gostaria de pedir a colaboração de vcs e enviarem fotos dos seus pézinhos devidamente descansados em um par de chinelos, rasteirinhas, sapatilha, ou seja qq coisa que NÃO TENHA SALTO ALTO!!

Mandem pro as fotos para o e- mail: pinkcute.blog@gmail.com que na quinta-feira a gente posta!!!

Quero muitas fotos lindas!

Bjus

CUTE :)


3 comentários:

  1. vou tentar tirar em casa ai eu te mando !!!!

    ResponderExcluir
  2. eu uso chinelo td dia, pra ir atá na igreja. se pá no culto das 17hrs.
    hahahahahahhaha
    mas amanha é td nosso de CHINELO

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com