sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sapatinho quase de Cristal

Olá meninokas, precisava compartilhar com vocês um pouco da minha loucura por sapatos, os meus preferidos (sonho de consumo) são os do queridissimooo Christian Louboutin, sinceramente um dos melhores sapatos do mundo na minha opinião. O único defeito são os preços que variam em torno de R$ 600,00 a R$ 1.200,00.

Hoje você encontra alguns no site do Mercado Livre até por R$ 450, 00, mas até será que são os verdadeiros? Eu não arriscaria bom enquanto a gente não compra o nosso, mais babar nas fotinhos:


Olha esse Pink, não combina comigo?? Rss e esses com tachas digno de uma pop star!

As Famosas Brasileiras e Gringas também amam

Cléo Pires

Em breve mostro o meu!! Hahahaha

Bjokas da Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com