segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu me rendo!

Inverno combina demais com meia-calça! Eu acho a coisa mais fina um vestidinho acompanhado com uma meia fio 80. Tudo bem q preciso vencer meu complexo de cambitos pra usa-las, mas isso ñ vem ao caso... hehehehehe

As marcas Lupo e Trifil lançaram para o inverno 2019 algumas meias rendadas, que eu achei luxo! Sei q a Pink já comprou uma.... rsrsrsrs (depois peço 1 foto pra ela).

Dá uma conferida:
LUPO

TRIFIL


Gente famosa e elegante desfilando suas meias rendadas!

E ai, vai se jogar nas rendas nesse inverno??

Bjus

Cute:)

3 comentários:

  1. vc podia deixar a dica de onde usar e de onde não usar essas meias... rs

    ResponderExcluir
  2. Dani, acho que vai mto do bom senso da pessoa... Claro que uma meia dessa deve se usada em uma ocasião mais fina, a noite, com saias e vestidos com cumprimento um pouco acima do joelhos. Jamais para ir a um churrasco durante o dia!

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com