segunda-feira, 24 de maio de 2010

Adeus Maxi Bolsas

Sinto informar, mas se você comprou um maxi bolsa a pouco tempo, saiba que vc deverá aposenta-la em breve. A tendência agora são as bolsas médias e as que podemos levar a tiracolo. Nossas colunas e ombros agradecem não é msm?? Eu mesmo, um dia abri a minha bolsa e me perguntei: "Pra que tudo isso???" e a partir dai eu comecei a colocar menos tranqueiras na minha bolsa e diminuir o tamanho delas, e o resultado foi ótimo! Menos peso, menos dores e mais tendência!


Carteiras de mão também estão super na moda. Vale a pena investir!

Alexa Chung, a trendy girl do momento, com a sua Mulberry feita exclusiva para ela. Reparem no tamanho da bolsa e na alça que serve para levar a tiracolo.

Quanto mais versátil a bolsa melhor! (Cor/Tamanho/Alças)


E a mais prática bolsa-média da história o modelo Speedy da Louis Vuitton, que eu acho maravilhosa, cabe de tudo e um pouco mais e tem o tamanho ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com