quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vende-se 1 Vestido de Noiva

Olá meninas! Hoje estou aqui para fazer um merchan... hehehhehe

Minha grande amiga Danielle, está vendendo o vestido de noiva dela. O vestido é mto lindo, eu vi pessoalmente pq fui ao casamento então posso garantir q é bonito msm!

Seguem algumas fotos e as informações. Quem quiser conferir mais fotos e o Blog dela sobre casamento clica http://casamentoefesta.blogspot.com

Texto retirado do blog:

O meu vestido a princípio aluguei, mas acabei comprando. Ele é todinho em RENDA FRANCESA (tive que emagrecer 5 kilos para caber nele)
Os detalhes das costas: pérolas que escondem o zíper!

O vestido tem uma linda cauda, pena que o fotografo não teve a grande ideia de tirar uma foto mostrando a cauda =(

Sei que meu blog não é feito para isso, mas vou abusar desse meu canal de comunicação para vender o meu vestido, quem tiver interesse entre em contato comigo pelo e-mail: dpasqualoto@gmail.com e marque de ver ele sem compromisso. Manequim 38/40. ..70 cm de cintura.. 1.68 de altura com salto (R$ 1.300,00). Esta lavado e higienizado.
O meu se comprar na loja não vai sair por menos de 4 mil reais!!!!!!!!!!!


Beijos

Cute :)

Um comentário:

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com