quarta-feira, 5 de maio de 2010

Linda, leve e solta!

Olá meninokas, hoje vamos falar de um assunto muito mais Cute do que Pink...rss....eu tenho q confessar que não era muito fã, mas depois que comecei a montar o meu enxoval me apaixonei. Estou falando da lingerie e do pijaminha nosso de cada dia.

Olha as dicas bacanas que trouxemos pra vocês, divirtam-se:

Calcinha de estampa floral não é novidade pra ninguém né?! Na hora de escolher, procure as liberty prints em cores pastel e acompanhadas de rendas coloridas ou detalhes em preto, tambem abuse do xadrex ele vem com força total neste inverno 2010.

Tendência super forte entre as mulheres é a lingerie com carinha retrô.
Se inspire
em Dita Von Teese e aposte em muita renda, preto, cor de pele, rosa claro e meias tipo cinta liga!

Outro clássico ,que sempre está presente em nossas gavetas, é a estampa de bolinhas! Tendencia forte, que pode ganhar ares mais refinados ou divertidos de acordo com a cor escolhida.

As transparências apareceram tanto nas passarelas desta temporada, quanto nas lingeries das itgirls mundo afora! Ótima opção pra quem está cansado da boa e velha renda preta
As cores mais comuns são preto, rosinha claro e off whitte!

Mas a maior tendência de todas é com certeza o conforto! Use apenas o que tem a ver com você e a faz se sentir a vontade e confortável, não importa se é baixinha, alta, magrelinha, mais fofinha, branca, negra. Confie sempre em você, porque você é LINDA!!

Espero que tenha gostado!!

Bjokas da Pink.

3 comentários:

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com