quarta-feira, 12 de maio de 2010

Truques de Beleza

Olá meninas!

Hoje eu vou dar pra vocês duas dicas preciosas..... Mtas de vcs vieram me falar sobre a dica do Shampoo Johnson's que eu dei aqui falando q realmente funciona. Sim funciona e eu garanto que essas duas dicas que darei agora também vão deixar a vida de vcs um pouco mais prática!

Talco

Talco não serve apenas para bebês ou para tirar o chulézinho do pé mocinhas! Ele tb serve para disfarçar certos odores dos cabelos sabiam? Você coloca um pouco nas mãos, dá aquela misturada pra dissolver os floquinhos e passa em todo o cumprimento do cabelo.
Pode passar na raiz? Pode. Mas vc tem q espalhar mto bem e se tiver cabelos escuros precisa até jogar um jato de secador pra ele dar uma espalhada senão vc corre o risco de sair com cabelos brancos e pagar um micão!
Ah, tem q ser talco pra pele!!! Os para os pés devem ser usados nos pés! Heheheh até pq o cheiro dele é péssimo! E os para os bebês tem aquele cheirinho gostoso que todo mundo adora.
Lenços Umedecidos

Maquiagem difícil de sair? Use um lencinho desses que além de ajudar a tirar o make deixa a pela cheirosa e macia. Eu uso essa da Johnson's pq é o mais macio do mercado, os outros tem aqueles furinhos e parece que tá esfolando a pele. Se vc é mamãe e usa esses lencinhos no seu bebê experimente! Se não é corra e compre um pacote para comprovar!
Espero que vcs gostem das dicas e aproveitem!

E se vc tiver algum truque e quiser compartilhar mande pra gente! pinkcute.blog@gmail.com

Beijos

Cute :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com