quinta-feira, 6 de maio de 2010

Beleza que vem de dentro

Todo mundo já ouviu essa frase de que a beleza interior é a mais importante. Pensando nisso que a empresária Cristiana Arcangeli acaba de lançar uma linha de produtos bem diferente, que vem com esse conceito de cuidar de dentro pra fora.

Antes que alguém pergunte, não ganhamos nada para falar desse produto (nem 1 amostrinha sequer...) Mas tudo que é inovador e pioneiro deve ser divulgado!

Leia abaixo um pouco sobre o Beauty'In:

"... a Beauty’In®. Inovadora e diferente de tudo o que já foi visto nesse segmento, a marca traz um novo conceito de produtos, os aliméticos®, que cuidam da beleza de dentro para fora.
E Beauty’In® já chega ao mercado com duas linhas de produtos: a Beauty Drink® e a Beauty Candy®, que possuem em suas fórmulas ingredientes diferenciados que vão proporcionar sabor, refrescância e prazer. Pela primeira vez, o consumidor brasileiro terá à sua disposição produtos capazes de aliar os nutrientes e vitaminas tão importantes no dia a dia.

Beauty Drink® vêm em oito versões, com oito opções de sabores, todos acrescidos de vitaminas, e com um diferencial - sem conservantes, algo inédito no mercado de águas saborizadas. A Beauty Candy®, são balas de colágeno, também com vitaminas, com quatro diferentes sabores e benefícios. "

As embalagens são mto lindas!

Eu não vejo a hora de experimentar e ver os benefícios! E vcs??

Bjus

Cute :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com