quinta-feira, 27 de maio de 2010

Adios Pêlos

Eu não sei vcs mas eu sofro com depilação..... Meus pêlos são rebeldes, cresce cada um pra um lado diferente, são grossos, e encravam.

Então imaginem vcs qd li sobre esse produto que promete redução visível dos pelos em 8 meses?? Dei pulinhos de alegria né!

O nome dele é BioXet, é um creme feito a base de extratos herbais que reduzem e enfraquecem os pêlos. Algumas das suas vantagens:
- Ele não é um creme depilatório, mas ele afeta diretamente a raiz causando o enfraquecimento dos pêlos
- Não precisa de enxague após a aplicação
- É para ser usado em casa, vc ñ precisa ir ao consultório para aplicar, pois o produto é 100% seguro e comprovado em laboratório. Os testes estão no site www.bioxet.com.br
- É indolor
- Pode tomar sol depois do uso (Eu não vou arriscar.... rsrsrsrs)

Só tem 1 inconveniente.....

Tem q ser passado impreterivelmente, TODAS AS NOITES (tem q ser de noite pq o produto age melhor nesse horário) durante 8 meses.....

Mas pra me ver livre da dupla cera/lâmina eu tô topando qualquer coisa! hehehe

Ele só é vendido em farmácias, e o preço custa em média R$130,00 a bisnaga de 140ml... ok.... o preço é salgado, mas se o dito cujo resolver mesmo.... compro galões! hehehehhe

Ele pode ser usado no rosto, braços, axila, virilha e pernas.

Estou doida pra testar.... vou atrás do meu e depois conto o resultado aqui...

Lembrei da propaganda da Onodera: Pêlos? Pra que tê-los??? hehehehe

Bjus

Cute :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com