terça-feira, 28 de setembro de 2010

E Vejo Flores em Você

Setembro é o mês das flores. Mas esse ano as flores não vão se contentar em reinar em nosso guarda roupa somente na primavera, mas sim no verão inteiro! Não sei vocês mas eu amo uma flor nas estampas de roupas!

Estampas pequenas, delicadas em tons pastéis é a tendência mais forte, e também conhecida como Liberty, mas nada impede de usar estampas mais ousadas, afinal moramos num país tropical e qto mais cor melhor!

Só lembrando: As mocinhas que estiverem fora do peso o ideal é usarem estampas menores pois assim disfarçam os quilos a mais.


Então vamos aos looks!


 A grife carioca FARM caprichou nas mini flores nessa coleção, elas estão em vestidos, saias, blusas, macacões e por ai vai...

...Mas não se esqueceu das estampas florais maiores.



A também carioca OH, BOY! Estampou esse vestido lindo com flores médias.

E esse vestido fofo da Forever 21??? Estampa floral coral em fundo rosa, mostrando que flor pode ser de uma cor só também!

A camisa com estampa liberty da 284 é uma peça básica, que não caí da moda e pode ser usada em  várias ocasiões das mais sérias às mais descontraídas como no look da foto.

E esse vestidinho é a minha aquisição floral dessa estação! Singelo porém digno! (Façam de conta q não estão vendo os azulejos do banheiro, ok? hehehe)
Vestido Kaiz Brasil 

Feliz Primavera!

Bjs

Cute :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com