quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Minha Bolsa, Minha Vida

Olá meninas! Hoje o minha bolsa, minha vida é de uma leitora muito especial do nosso Blog a Yule! Vamos conferir a bolsa dela? E olha que te bastante coisa viu!! Rsrsrs


Divirtam-se!


- Bolsa Sexy Machine (amo)
- Nécessaire Pucca
- carteira preta (não sei a marca, mas comprei na C&A)
- porta cartão
- Agenda (feinha, mas como ganhei então não dá pra reclamar né)
- Agenda Telefônica (não vivo sempre, todos os contatos, fornecedores, tudo esta ali, se perde meu comercio para)
- Chaveiro Garfield (pequeno né??? Kkk, chave da casa)
- Chaveiro Flor de Pano com chave do carro
- Óculos de sol Chilli Beans (ganhei do maridão)
- Óculos de grau (porque sou um pouco cega e não consigo acostumar com a lente de contato)
- Nextel (me irrita o dia inteiro mas não dá pra ficar sem)
- Ipod Shuffle (me salva bastante)

OBS: O celular estava em algum lugar que eu não estava achando pra variar um pouco.

1 - Creme – Todo Dia Natura Cereja e Avelã
2 - Protetor Labial Natura (muito ressecada, teve tempo dos meus lábios ficar rachado)
3 - Bloqueador Solar Facial Avon
4 - Nécessaire – Pucca  (ganhei do maridão)
5 – Anti-Séptico Bucal
6 – Creme Dental
7 – Escova de Dente
8 – Batom Ultra Color Rich – Golden (diz que aumenta o volume, mas não vejo isto não)
9 – Máscara Spectra Lasch
10 – Gloss Labial Glazewear – incolor
11 – Máscara Incolor
12 – palitinho para limpar unha
13 – Lenço removedor de esmalte (indicação do próprio blog)
14 – alicate de unha
15 – Base Fortalecedora Risque - incolor
16 – pinça
17 – pente (dentes largos por conta do cabelo cacheado)
18 – elástico (aqueles que sempre compramos um monte e no final somem todos)
19 – tic-tac (pq a esperta aqui foi corta o cabelo cacheado em degrade, já viu né)
20 – Base Mousse em Bastão (as meninas indicaram e eu adorei)
21 – Quarteto de Sombra true Color Avon – Expresso
22 – Kit de Pincéis Natura
23 – Delineador para Esfumar olhos – preto
24 – Blush em Pó Smooth Minerals – Sandy Rose

OBS: Aquelas duas sombras ali no cantinho com um X, são da natura e elas não estão mais na minha nécessaire por conta do quarteto que tem praticamente as mesmas cores.

- Estojo Menininhas (nem gosto de coisas meigas...kk)
- Régua
- Tesoura
- Canetas
- Apontador
- Durex
- branquinho
- Ipod (ele estava na bolsa tb, mas o lugar dele é no estojo)
- Leitor para cartão de memória
- Adaptador do cartão de memória Sony
- Cartões de memória que estão sempre comigo
- Calculadora (tenho que ter já que vivo buscando mercadoria)
- Pen Drive (se este ai parar, gente eu tenho um treco)
- Post-It

OBS: O estojo vive na mochila, sabe aquela onde carregamos a casa todo? Então esta mesmo,  mostrar ela seria muita coisa. 

Adoramos a Bolsa (quase uma casa!!!!! ) Yule!

Se vc tb quer participar, mande a sua para pinkcute.blog@gmail.com!!

Beijos

Cute :)










5 comentários:

  1. Gente!! Eu não imaginava q a Yule levava tanta coisa na bolsa assim kkkkk...Também quero participar!!!!Adorei o blog, tô seguindo meninas!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu sou chiquetérrima....kkkkk
    Nossa minha bolsa tem muita coisa, por isto que meu marido vive dizendo que eu carrego chubo dentro dela...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A bolsa da Yule é uma mini-house! hehehe! adorei, bjs

    ResponderExcluir
  4. Gente eu sei, ela não é pequena, mas vai, nem é tão grande assim...kkkk
    Vcs nem viram a mochila eu não coloquei se não iriam me chamar de loucaaaa....
    Na verdade o estojo fica dentro dela o que desocupa um pouco minha bolsa, mas como a mochila esta sempre comigo tb, então é isto.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog to seguindo e visitando todos os dias,virou praticamente um Robbie!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com